Lady Gaga foi confirmada como apresentadora e atração musical do Saturday Night Live, programa de humor dos Estados Unidos. A cantora ficará responsável pelo episódio do dia 8 de março, apenas um dia após lançar seu mais novo disco, “MAYHEM”, em 7 do mesmo mês.
Ver essa foto no Instagram
Essa não será a primeira vez de Gaga por lá. Na verdade, ela já apareceu no SNL outras cinco vezes. Sua última passagem pelo programa aconteceu há quase nove anos, em 2016. Recentemente, ela também participou do especial de 50 anos do icônico programa televisivo americano.
A popstar apareceu em diversas ocasiões, primeiramente fazendo a tradicional apresentação de “Shallow“. Depois, ainda cantou ao lado do ator Andy Samberg.
#SNL50: The Homecoming Concert is streaming now on Peacock. pic.twitter.com/FNF2AQOSm3
— Peacock (@peacock) February 15, 2025
Lady Gaga atualmente
Lady Gaga iniciou 2025 com o pé direito. Isso porque a cantora adicionou mais um prêmio Grammy à prateleira. Em fevereiro, ela saiu vitoriosa ao lado de Bruno Mars na categoria de “Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo” por “Die With a Smile“.
Aliás, a faixa em questão foi o primeiro single de “Mayhem“, que representa o sétimo álbum de estúdio da artista. O vindouro disco chegará ao mundo em 7 de março. Até agora, ela também já disponibilizou as canções “Disease” e “Abracadabra”.
Esta última, aliás, se tornou um sucesso nas paradas musicais. A canção está na 13ª posição da Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos. Anteriormente, a produção se tornou o maior lançamento da artista no Spotify em toda a sua carreira. Tanto nos EUA quanto no Brasil, a música alcançou o Top 5 na plataforma musical.
Nesta última terça-feira (18), Gaga também se tornou a artista feminina com mais ouvintes mensais na história do Spotify, superando Ariana Grande.
Ainda, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou recentemente o megashow de Gaga em Copacabana. A cantora ainda não oficializou o espetáculo, que está programado para acontecer em 3 de maio, das 21h às 23h30. O show seguirá a fórmula utilizada na vinda de Madonna ao mesmo local em 2024, sendo promovido de forma gratuita. A expectativa de público é de 1 milhão de pessoas.