Lauryn Hill fará show em São Paulo, no Allianz Parque

Lauryn Hill fará um show em São Paulo neste ano. A apresentação acontece no dia 13 de julho, no Allianz Parque.

Assim, ela será a atração principal do festival Chic Show, que vai celebrar os 50 anos do famoso baile de black music. E, como se a notícia não fosse boa o suficiente, o evento também contará com a participação especial de YG Marley, outro artista de peso da indústria musical.

Aliás, entre os outros nomes confirmados, estão: WYCFLEF JEAN, Mano Brown, Criolo, Jimmy Bo Horne, Rael, Sandra Sá, além dos DJs Luciano, Preto Faria e Grandmaster Ney.

Os ingressos para o evento serão disponibilizados nesta segunda-feira (22), através das bilheterias do Allianz Parque e no site www.ticketson.com.br. Preços variam de R$ 100 a R$ 560.

Lauryn Hill

Lauryn Hill é tida como um dos ícones do rap. Sua ascensão no cenário começou a partir do lançamento do hit “Doo Wop”, antes dos anos 2000. Contudo, seu início na música aconteceu antes, quando participava do grupo de R&B Fugees, durante a década de 1990.

De lá para cá, Hill soma prêmios e títulos honrosos, além de conter uma legião de fãs ao redor do mundo.

Surpreendentemente, Lauryn é a última mulher negra a ganhar a categoria de Álbum do Ano do Grammy. Aliás, o feito ocorreu em 1999, pelo disco The Miseducation of Lauryn Hill. O álbum em questão marcou sua estreia como artista solo após romper o vínculo com a banda The Fugees. Eles estavam juntos desde a época de escola, quando ainda respondiam pelo nome Tranzlator Crew.

Leia também: Legacy Tour: filhos de Bob Marley anunciam turnê em conjunto

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados