Legacy Tour: filhos de Bob Marley anunciam turnê em conjunto

Todos os 5 filhos do lendário cantor Bob Marley anunciaram que entrarão em uma turnê mundial em conjunto. Intitulada “Marley Brothers: The Legacy Tour”, as apresentações vão percorrer boa parte da América do Norte – único local confirmado até agora.

Assim, este projeto marca a primeira agenda deles em mais de 20 anos. Isso porque, em 2007, os irmãos Marley se uniram para realizar a primeira longa série de shows lado a lado. Assim como antes, eles têm o legado do amado pai como guia das performances.

Desta forma, a setlist será carregada de sucessos da carreira Bob, mas também contará com canções individuais de Ziggy, Stephen, Julian, Ky-Mani e Damian Marley.

A jornada dos irmãos terá 22 datas pela frente, organizadas pela Live Nation, na América do Norte. O início será em 5 de setembro com um show no Festival Lawn em Deer Lake Park em Vancouver. Na sequência, passarão por Phoenix, Dallas, Cincinnati, Toronto, Atlanta e Tampa antes de encerrar em Anfiteatro Solar FPL de Miami em 5 de outubro.

Ainda não há informações se a “Marley Brothers: The Legacy Tour” incluirá outros locais em sua agenda de espetáculos.

Bob Marley: One Love

Tido como um dos maiores símbolos, se não o maior, do cenário reggae, Bob Marley ganhou recentemente uma cinebiografia sobre sua vida. Na obra, é possível conhecer a fundo quem foi o cantor, que não apenas deixou seu legado na música, mas também em assuntos ligados a paz mundial

Mesmo não conseguindo explorar toda sua grandiosidade em apenas duas horas, o filme emocionou tanto os fãs dele, quanto aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecê-lo em vida.

Assim, a cinebiografia já integra a lista das mais lucrativas. Em apenas três semanas de seu lançamento, o filme arrecadou cerca de US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais.

Leia também: Documentário de Celine Dion ganha data de estreia; confira!

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados