Lenny Kravitz quer voltar à fazenda no Brasil

Dono de uma fazenda luxuosa no Brasil, Lenny Kravitz revelou alguns planos que pensa em fazer na propriedade – que é avaliada em R$ 12 milhões.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, o cantor admitiu que nunca compôs uma música no local, mas espera poder um dia gravar um álbum inteiro no local. Contudo, talvez isso demore um pouco, já que o artista está prestes a engatilhar uma turnê mundial.

“Mas logo que for aí para tocar, o que com certeza farei ao longo da turnê, vou arrumar um tempo para passar por lá”, disse ele durante a entrevista.

Enquanto ele não vem, sua mansão está disponível para alugar. Aos interessados, a diária está pela bagatela de R$ 18 mil através do Airbnb, plataforma de aluguel de imóveis.

“Eu gosto de compartilhar, e, se as pessoas querem ir à fazenda e vivenciar tudo aquilo, acho maravilhoso” admitiu ele.

Sobre a imensa mansão de Lenny Kravitz no Brasil

Localizada no Rio de Janeiro, a mansão/fazenda do cantor conta com uma bela arquitetura portuguesa em seu exterior, misturada com peças modernas na parte interna.

Assim, há uma academia completa, campo de futebol, estúdio, lagoa, churrasqueira, sala de massagem, além de uma ampla piscina. Já na parte de dentro, móveis de artistas renomados preenchem o grandioso espaço, incluindo de peças de profissionais brasileiros como Zanini di Zanini e Jorge Zalszupin.

Para os curiosos sobre os mínimos detalhes da propriedade, bem como a personalidade de Kravitz que transita por todo o local, Lenny abriu as portas para uma visita à revista Architectural Digest. Aliás, confira na íntegra o passeio pela fazenda dele no Brasil:

O cantor é dono da propriedade desde meados de 2007, após realizar uma turnê por aqui.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados