Lenny Kravitz fará show no Allianz Parque em 2024; saiba quando

Lenny Kravitz virá ao Brasil em 2024. A apresentação está marcada para acontecer no dia 23 de novembro, em São Paulo, no estádio Allianz Parque.

A pré-venda exclusiva para clientes Santander abre no dia 21 de junho, às 10h, e segue até o dia 23 do mesmo mês, às 10h. A venda geral começa às 10h, no dia 24 de junho.

Outras vindas de Lenny Kravitz 

Vale lembrar que sua última passagem pelo Brasil ocorreu em 2019, no Lollapalooza. Na ocasião, ele ficou responsável por reanimar o público, que enfrentava problemas com o tempo ruim que fazia, como relembra o portal TMDQA.

Sobretudo, a missão foi cumprida com êxito e Lenny saiu do palco com a certeza de ter sido uma das melhores atrações de todo o festival. Para isso, contou com a ajuda de seus maiores hits, incluindo “Fly Away”, “It Ain’t Over ‘Til It’s Over”, além de um cover de “American Woman”, do The Guess Who.

Sobre sua estreia em terras tupiniquins, o ilustre cantor encontrou os fãs brasileiros pela primeira vez em 2005. Na ocasião ele se performou no Rio de Janeiro, especificamente nas areias de Copacabana, para comemorar os 440 anos da cidade.

Segundo o G1, estima-se que o astro tenha arrastado um público de cerca de 300 mil a 600 mil pessoas.

Lançamento de novo álbum

Muito provavelmente, a nova passagem de Lenny Kravitz pelo país será em decorrência das promoções de seu novo álbum. Intitulado “Blue Eletric Light”, o projeto representa o décimo segundo capítulo musical dele. Aliás, chegou ao mundo junto do anúncio de uma residência em Las Vegas, marcada para outubro deste ano.

Eterno. Explosivo. Romântico. Inspirador. Assim o artista e sua equipe descreveram a nova produção. O trabalho é um conjunto apaixonado de músicas que enfatiza o domínio de Kravitz no rock ‘n’ roll profundo e é a mais recente contribuição de um homem cuja música continua a inspirar milhões de pessoas em todo o mundo.

No geral, no álbum, os talentos de Kravitz como escritor, produtor e multi-instrumentista ressoam, enquanto ele mesmo escrevia e tocava a maioria dos instrumentos. Sobretudo, com a parceria do guitarrista de longa data, Craig Ross. Por fim, ele criou 12 faixas que refletem seu legado como um pioneiro do gênero.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados