Leonardo DiCaprio será Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Martin Scorsese

Martin Scorsese segue com os seus projetos a pleno vapor! O cineasta lançou em 2023 “Assassinos da Lua das Flores”, e já tem diversas ideias em mente. Segundo a revista Variety, o diretor de Taxi Driver está por trás de uma cinebiografia do cantor Frank Sinatra. Quem irá interpretar o protagonista é o parceiro de longa data de Scorsese: Leonardo DiCaprio.

Ainda segundo o portal americano, o elenco contará com Jennifer Lawrence no papel de Ava Gardner, atriz de sucesso e esposa do cantor. Até o momento, não sabemos muitos detalhes sobre a cinebiografia de Frank Sinatra, mas já há um entrave para a execução do projeto. Todo catálogo musical do astro está nas mãos de Tina Sinatra, sua filha. Por enquanto, ela não deu permissão para uso das faixas no filme. Contudo, esta não é uma preocupação, já que o projeto não tem uma previsão de rodagem.

A parceria entre Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio é de muitos anos. O último projeto foi o longa-metragem indicado ao Oscar na categoria Melhor Filme, baseado no livro reportagem que conta a história de um grupo indígena nos Estados Unidos. Apesar de ter recebido 10 indicações, o diretor não recebeu nenhuma estatueta dourada pelo filme.

Outros sucessos do cineasta que DiCaprio participou são: Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), Ilha do Medo (2010) e O Lobo de Wall Street (2013).

Leia também: Netflix divulga primeira prévia da série baseada no clássico da literatura “Cem Anos de Solidão”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados