Lindsay Lohan estreia comédia romântica da Netflix; relembre produções icônicas da artista!

“Pedido Irlandês” é a nova comédia romântica da Netflix que chegou ao catálogo nesta sexta-feira (15). Com pouco mais de uma hora e meia de duração, o longa-metragem norte-americano tem roteiro de Kirsten Hansen e direção de Janeen Damian.

O filme traz, em síntese, Lindsay Lohan e Ed Speleers nos papéis principais e conta a história de Maddie, uma jovem que vê o amor da sua vida ficar noivo de sua melhor amiga. Convidada para ser a madrinha do casamento, ela faz um pedido a uma pedra misteriosa para que tudo seja diferente, e magicamente acorda no lugar da noiva.

“Pedido Irlandês” tem recebido críticas mistas. No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas de filmes e séries de TV, o filme tem 60% de aprovação dos críticos, enquanto no IMDb a nota é 6,6. 

Além do longa, Lindsay Lohan já estrelou em outras produções de sucesso. Confira!

Sexta-feira Muito Louca (2003)

Comédia clássica que certamente marcou a geração dos anos 2000, “Sexta-feira Muito Louca” conta a história de mãe e filha que trocam de corpo após uma briga. Lindsay Lohan interpreta Anna, a adolescente rebelde que se vê no corpo da mãe, Tess (Jamie Lee Curtis). O filme, hilário e emocionante, mostra o talento de Lindsay para a comédia. 

Meninas Malvadas (2004)

Outra comédia icônica, “Meninas Malvadas” acompanha a vida de Cady Heron (Lindsay Lohan), uma adolescente que retorna aos Estados Unidos após morar na África. Ela matricula-se em uma nova escola e logo junta-se ao grupo popular, “As Poderosas”. O filme é inegavelmente uma crítica social divertida e ácida sobre a vida adolescente, com atuações memoráveis de Lindsay e do elenco.

Operação Cupido (1998)

“Operação Cupido” é uma comédia familiar que conta a história de gêmeas separadas no nascimento que se reencontram em um acampamento de verão. Lindsay Lohan interpreta ambas as gêmeas, Annie e Hallie. O filme é leve, divertido e emocionante, perfeito para toda a família.

Leia também: Trailer oficial de “Uma Família Feliz” é divulgado

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados