Liniker lança “Caju”, que rapidamente dá frutos nas paradas musicais

Liniker acaba de lançar o álbum “Caju“. Sobretudo, não demorou para ela colher os frutos do trabalho, que em menos de 24 horas de lançamento já marcava presença no topo das paradas ao mesmo tempo que somava milhões de reproduções.

Para se ter uma ideia, ela colocou 13 das 14 faixas da nova coletânea no top 100 da Apple Music Brasil. No top 50 Brasil do Spotify, igualmente marca presença na posição de número 47. Ademais, “Caju” somou mais de 6 milhões de plays em todas as plataformas de streaming em menos de um dia disponível.

Pelas redes sociais, a cantora paulista publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs com o trabalho:

“Gente, eu não tenho nem palavras para descrever a minha alegria nesse momento de lançamento, nesse disco que eu aguardei tanto. Nesse disco que eu coloquei tantas coisas boas para que eu lembrasse e, ao mesmo tempo, para que isso refletisse em cada pessoa que escutasse. Eu tô muito feliz pelo alcance estratosférico orgânico que este disco está tendo. […] isso é muito grande para uma artista independente como eu”.

O quarto capítulo de Liniker na indústria musical igualmente reflete seu amadurecimento e a maior qualidade colocada nas novas obras sonoras. Assim, a equipe por trás do trabalho conta com nomes de peso, como a produção de Iuri Rio Branco, que já trabalhou com Marina Sena e Flora Matos.

Fora isso, o álbum ainda mistura vozes já conhecidas, como AnaVitória Amaro Freitas, Pabllo Vittar & Lulu Santos, Melly, Priscilla Senna e Tropkillaz. Ao todo, são mais de 1 hora de duração, com média de três minutos por música. Sobretudo, três faixas ultrapassam a marca de 7 minutos, enquanto outras três também somam mais de cinco minutos de duração.

Ouça “Caju”, de Liniker

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados