Linkin Park voltará aos palcos em breve. Após apresentações no Brasil e na Arábia Saudita em novembro e dezembro do ano passado, a banda dará continuidade à “From Zero Tour” no próximo dia 31 de janeiro, com um show na Cidade do México, no México.
A respeito do setlist, os músicos ainda não deram muitos detalhes. Em streaming party no Spotify, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda já havia contado:
“Não posso prometer nada, mas esperamos ensaiar todas as músicas do ‘From Zero’ para que estejamos preparados para tocá-las. Talvez as tocaremos num rodízio, ainda não sei.”
Até agora, “Cut the Bridge”, “Overflow”, “Stained”, “IGYEIH” e “Good Things Go” não apareceram nenhuma vez no repertório. Mas uma delas já está sendo ensaiada: “Good Things Go”.
Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os músicos repassando a letra num teleprompter. Veja abaixo:
LINKIN PARK REHEARSING GOOD THINGS GO‼️THIS IS NOT A DRILL
THEY ARE REHEARSING GOOD THINGS GO https://t.co/pwINgjtJbt pic.twitter.com/PTVOsrowOU
— a.| fan accøunt (@BroodingAnanas) January 23, 2025
Vale destacar que a canção está entre as favoritas de muitos fãs. O próprio Mike comentou o fato também na streaming party:
“Muitas pessoas dizendo que ‘Good Things Go’ é a música favorita delas do álbum. Amei descobrir, não imaginava. Realmente amo essa música.”
Sobre o “From Zero”
Oitavo álbum de estúdio do Linkin Park, “From Zero” saiu no último dia 15 de novembro. Com onze faixas, o disco sucedeu “One More Light” (2017) e é o primeiro com a nova formação, que inclui Emily Armstrong nos vocais e Colin Brittain na bateria. Músicas como “The Emptiness Machine”, ”Heavy Is the Crown”, “Two Faced” e “Over Each Other” integram o tracklist.
“Antes do Linkin Park, o nome da nossa primeira banda era Xero. O título deste álbum refere-se tanto a esse início humilde quanto à jornada que estamos atualmente trilhando. Sonoramente e emocionalmente, é sobre o passado, o presente e o futuro, abraçando nosso som característico, mas de uma forma nova e cheia de vida. Foi feito com um profundo apreço por nossos novos e antigos colegas de banda, nossos amigos, nossa família e nossos fãs. Estamos orgulhosos do que o Linkin Park se tornou ao longo dos anos e empolgados com a jornada à frente”, destacou Mike Shinoda a respeito da nova fase.