Linkin Park em Brasília: 5 músicas que podem aparecer no setlist e surpreender

Banda encerra passagem da turnê "From Zero" pelo país nesta terça-feira (11)

O Linkin Park encerra hoje a passagem da turnê “From Zero” no Brasil. Após shows em Curitiba e São Paulo, a banda toca nesta terça-feira (11), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, finalizando os compromissos no país e na América do Sul – onde também passaram pelo Peru, Argentina, Chile e Colômbia .

Cada apresentação no continente contou com um setlist diferente, já que certas músicas são rotativas. Até o momento, cinco delas não apareceram em território nacional e podem surpreender na capital brasileira.

São elas:

  • Casualty, tocada pela última vez na Argentina, dia 31 de outubro, mas presente nos shows de São Paulo de 2024, nos dias 15 e 16 de novembro
  • Points of Authority, tocada pela última vez no Chile, dia 2 de novembro, mas presente em um do shows de São Paulo de 2024, no dia 16 de novembro
  • Unshatter, tocada pela última vez nos Estados Unidos, em 19 de setembro
  • Keys to the Kingdom, tocada pela última vez nos Estados Unidos, em 19 de setembro
  • Let You Fade, tocada pela última vez nos Estados Unidos, em 19 de setembro

Linkin Park e o futuro 

Após sete anos, o Linkin Park retomou as atividades em setembro do ano passado. Com nova formação, que inclui Emily Armstrong nos vocais e Colin Brittain na bateria, a banda disponibilizou o disco inédito “From Zero” pouco mais tarde, em novembro, e, então, uma versão deluxe em maio.

Ao que parece, o grupo já idealiza o futuro. Em maio, Emily revelou também à Billboard que a banda considerava “montar um pequeno estúdio caseiro dentro do ônibus” de turnê, com Mike complementando que não deveriam mais lançar músicas novas em 2025 visto o ritmo intenso na estrada. Já em agosto, à Triple J, a integrante também sugeriu que ideias já estavam entrando em pauta:

“Com o passar do tempo, nós aprendemos mais uns sobre os outros. Indo para o próximo álbum, tudo ficará ainda mais rico e grandioso, porque entendemos melhor uns aos outros e o que cada um pode contribuir.”

LEIA TAMBÉM: Linkin Park volta mais confortável e público de SP exalta formação atual

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados