Lionsgate anuncia nova série derivada da franquia John Wick

A saga de ação liderada por Keanu Reeves está prestes a expandir ainda mais seus horizontes. A Lionsgate revelou durante uma conferência da Morgan Stanley a produção de uma nova série derivada de John Wick.

Após o lançamento da minissérie “O Continental” pela Prime Video e o aguardado spin-off “Ballerina”, esta nova adição ao universo de John Wick está em pré-produção, como confirmou Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate.

Burns não revelou muitos detalhes sobre o projeto. “Estamos com os olhos voltados para uma de nossas grandes franquias de ação estrelada por Keanu Reeves. Acho que está na hora de mais uma série de TV do universo ‘John Wick'”, afirmou. 

Além disso, a Lionsgate demonstra-se confiante no potencial da produção e acredita que ela será um grande sucesso junto aos fãs da franquia.

Expectativas quanto à franquia 

A franquia John Wick já arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. Com seus quatro filmes, a mesma continuará a explorar novas histórias e personagens. O sucesso da saga, estrelada por Keanu Reeves como o lendário assassino de aluguel, tem sido inegável desde o lançamento do primeiro filme em 2014.

Embora os detalhes sobre a nova série ainda sejam escassos, os fãs podem esperar uma extensão do universo intricado e cheio de ação que tornou Wick uma das franquias mais populares dos últimos anos. Com o envolvimento de Chad Stahelski, criador da franquia e diretor do primeiro filme, como produtor, a nova série promete manter o mesmo nível de qualidade e intensidade que cativou o público ao longo dos anos.

Enquanto aguardamos por mais informações sobre o próximo capítulo do universo, os fãs podem se preparar para a estreia de “Ballerina” em junho de 2025. Protagonizado por Ana de Armas e dirigido por Len Wiseman, a produção promete expandir ainda mais o mundo dos assassinos de aluguel criado por Stahelski.

Leia também: “Divertida Mente 2” ganha novo trailer; confira!

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados