Livro de memórias de Lisa Marie Presley é anunciado um ano após sua morte

Lisa Marie, a única filha de Elvis e Priscilla Presley, estava em meio à elaboração de sua autobiografia antes de falecer, em janeiro do ano passado. 

O título do livro estava em aberto, mas foi concluído pela filha de Lisa, a atriz Riley Keough, de 34 anos. A artista ficou muito conhecida por seu papel em “Daisy Jones & The Six”, indicado a 9 Emmys este ano.  

Lisa e Riley em foto postada pela filha quando aconteceu seu último encontro 

“Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber quem realmente era minha mãe, para além de ser filha de Elvis. Tive a sorte de ter tido essa oportunidade, e trabalhar nos preparativos de sua autobiografia para publicação foi um privilégio, embora uma mistura de emoções”, disse Riley. 

“Estou muito entusiasmada para compartilhar minha mãe agora, em seu estado mais vulnerável e honesto e, ao fazer isso, espero que os leitores passem a amar minha mãe tanto quanto eu”, afirmou a atriz. 

Segundo fontes, Riley dedicou horas ouvindo gravações que sua mãe havia feito em preparação para terminar a obra sobre sua vida. 

“Riley sabia que era hora de Lisa Marie ser ouvida. Ela ouviu Lisa Marie contar história após história sobre o amor incondicional que sentia por seu pai, sobre estar lá em cima em Graceland, apenas os dois, um santuário do caos de sua vida’’, dizia um trecho do anúncio da Random House sobre o projeto.

Segundo Riley, o livro fala da relação conflituosa que teve com a mãe e o pai, a vida em Graceland, mansão de Elvis, e o polêmico casamento com o astro Michael Jackson. Os bastidores de outros de outros casamentos da artista, como com o ator Nicolas Cage, também serão contados. Lisa fala ainda sobre a dor que sentiu após a morte de Benjamin Keough, seu filho, em 2020. 

O livro tem lançamento previsto para 15 de outubro e ganhará uma edição em áudio narrada por Keough.

MORTE DE LISA MARIE PRESLEY 

Em janeiro de 2023, a morte de Lisa Marie Presley, aos 54 anos, chocou o público. A cantora foi encontrada inconsciente em sua casa na Califórnia, nos EUA, devido a uma parada cardíaca. Levada às pressas ao hospital, a filha de Elvis Presley não resistiu. 

Em julho foi divulgado o resultado da autópsia da artista, revelando que Lisa, na verdade, teve complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica feita há vários anos. O procedimento provocou uma obstrução em seu intestino delgado. 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados