Lola Young e mais: as 10 músicas mais populares em Londres na última semana

Bruno Mars, Billie Eilish e Gracie Abrams também ficaram em alta entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março

Todas as semanas, o Spotify Charts divulga as faixas mais populares na plataforma ao redor do mundo. Entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março, “Messy”, de Lola Young, conseguiu mais uma vez o topo das músicas mais ouvidas na metrópole. Recentemente, a artista tocou na premiação britânica Brit Awards, o que pode ter ajudado na estabilidade da canção.

Por sua vez, novamente, Bruno Mars emplacou suas duas recentes colaborações de sucesso no ranking: “APT.”, com Rosé, e “Die With A Smile”, com Lady Gaga, na segunda e quinta posições, respectivamente.

Por fim, Sabrina Carpenter voltou ao top 10 com “Espresso”, canção lançada em abril de 2024 que alcançou sucesso mundial. Billie Eilish e Gracie Abrams fecharam as primeiras colocações. Confira a lista abaixo:

  1. Messy – Lola Young
  2. APT. – Rosé e Bruno Mars
  3. That’s So True – Gracie Abrams
  4. Birds of a Feather – Billie Eilish
  5. Die With a Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
  6. Good Luck, Babe! – Chappell Roan
  7. Beautiful Things – Benson Boone
  8. Not Like Us – Kendrick Lamar
  9. Pink Pony Club – Chappell Roan
  10. Espresso – Sabrina Carpenter

Sobre “Messy”, de Lola Young

“Messy” saiu no dia 30 de maio de 2024, como single do álbum “This Wasn’t Meant for You Anyway” (2024). Porém, somente em novembro a canção conseguiu notoriedade nas plataformas, após viralizar no TikTok. Só até dezembro, já tinha sido utilizada mais de 250 mil vezes nas redes sociais.

A respeito do significado da letra, a cantora explicou para a Metal Magazine (via Genius):

“‘Messy’ realmente expressa tudo o que senti no meu último relacionamento. Mas vai além disso, pois também fala sobre como me sinto em geral — sendo bagunçada demais em um dia e organizada demais no outro, lutando para encontrar esse equilíbrio em mim mesma.”

Já para a Atwood Magazine, completou:

“Eu diria que ‘Messy’ é uma ótima introdução. É cru, honesta e encapsula muitos dos temas do álbum. Fala sobre abraçar as imperfeições e encontrar força em quem eu sou, bagunceira ou não.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados