Lollapalooza 2024 atualiza line-up: confira as novas atrações

O Lollapalooza 2024 já está se aproximando! O festival de música acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, e nesta terça-feira (27), os organizadores do evento anunciaram que Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron cancelaram os shows que fariam no festival Lollapalooza Brasil respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de março, por “motivos pessoais”. Jessie Reyez se junta às atrações do sábado, dia 23 e a banda Greta Van Fleet é confirmada no domingo, 24 de março. Confira o comunicado clicando aqui. 

Aliás, não foi a primeira vez neste ano que aconteceu um cancelamento. No mês de janeiro, a banda Paramore também informou que não viria ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza 2024. No entanto, neste caso, o cancelamento veio após o grupo sumir das redes sociais e anunciar que seria independente a partir deste momento.

Em síntese, alguns dos artistas que fazem parte do line-up do festival são: SZA, Sam Smith, Titãs, Blink-182, The Offspring, Kings of Leon e Gilberto Gil.

Sobre o Lollapalooza

Criado em 1991, o Lollapalooza surgiu pelo cantor Perry Farrel, vocalista do Jane’s Addiction. Na época, a banda em que o vocalista atuava não ia bem e o evento serviria como palco da turnê de despedida do grupo. No entanto, na primeira edição tocaram apenas 9 bandas, entre elas Living Colour, Nine Inch Nails e Ice-T.

Fora dos EUA, o primeiro país a receber o festival foi o Chile, seguido de Brasil e Argentina. Aliás, falando das terras brasileiras, a 1ª edição do festival aconteceu em 2012, no Jockey Club, em São Paulo. Nos dois dias, 07 e 08 de abril, 70 atrações se apresentaram nos cinco palcos (Cidade Jardim, Butantã, Kidzapalooza, Alternativo e Perry), com Foo Fighters e Arctic Monkeys como headliners.

Leia também: Adele tira dias de descanso após problemas na voz

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados