Lollapalooza 2024: todas as opções gastronômicas

Confira todas as alternativas de comida e bebida que o festival vai proporcionar ao público!

Neste fim de semana, o Autódromo de Interlagos vai receber mais uma edição do Lollapalooza Brasil. Serão três dias de muitos shows e correria para a multidão que vai estar no festival. 

Assim sendo, para que os fãs possam suportar a maratona de artistas, que vai das 12h à meia-noite, o evento proporcionará uma vasta diversidade de opções gastronômicas. A área de alimentação, chamada de Chefstage, vai iniciar suas atividades em menos de 24 horas.

Por outro lado, como o Lolla vai contar com um público muito diversificado, o cardápio também terá alternativas veganas e vegetarianas. Em suma, 12 tendas vão comercializar alimentos. Aliás, mesas estarão disponíveis, com áreas sombreadas para o conforto de todos.

Veja a lista de restaurantes confirmados no Lollapalooza 2024 abaixo:

 

Chimi

Juanito’s

Bráz Elettrica

Nash

Fôrno

LosDos

Açougue Vegano

We Coffee

Cão Véio

MG74

OakBerry

Sadia By Mohammed

 

Além disso, algumas parcerias e patrocinadores do Lollapalooza terão food trucks espalhados por todas as zonas do festival.

 

Sadia

Hellmann’s

McDonald’s

Kibon

Bold

Club Social

Nuu

Por fim, para refrescar o público, diversas áreas de bebidas estarão disponíveis a todos, incluindo estações de água de acordo com a organização. Ainda assim, será possível consumir produtos das marcas Budweiser, Coca-Cola, Tanqueray, Johnnie Walker e Mike’s, todas elas espalhados pelo evento.

Aliás, o Lollapalooza Brasil 2024 acontece nesta semana, entre os dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Entre as atrações principais estão Titãs, Blink-182, Arcade Fire, Limp Bizkit, SZA , Thirty Seconds to Mars, Sam Smith, Gilberto Gil, entre outros grandes nomes, de diversos gêneros musicais. Os ingressos estão à venda, a partir de R$ 500, na página oficial do festival na Ticketmaster.

Leia também: Itaú confirma vinda de Madonna ao Brasil

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados