Lollapalooza: Blink-182 faz show inesquecível

Banda de rock tocou pela primeira vez no Brasil nesta sexta-feira (22).

Só quem estave presente no Autódromo de Interlagos (SP) nesta sexta-feira (22) conseguiu dizer como foi o primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2024.

Apesar de contar com um céu nublado e chuviscos que caíram por todo o dia – ficando mais intensos à noite – o público não de desanimou e encarou as roupas molhadas, sapatos com lama e um frio de tremer o queixo.

O Alternativo exaltou a música brasileira com artistas nacionais renomados, como Maneva e Marcelo D2. O palco Samsung igualmente proporcionou shows de peso com músicos de variados estilos, desde Luisa Sonza até o grupo internacional Jungle. Aqueles que estavam no Perry puderam curtir sons eletrônicos que esquentavam o corpo em meio ao clima fechado. E, claro, o palco Budweiser concentrava as principais apresentações da noite.

Blink-182 no Lollapalooza Brasil 2024

A banda de rock Blink-182 só deu as caras às 21h30 para encerrar o primeiro dia do evento. Contudo, seus fãs já se encontravam há horas para pegar a melhor visão – tempo que nem se compara com a espera de 30 anos para ver o grupo ao vivo e em cores.

Com um show que durou aproximadamente uma hora e meia, o trio Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge escolheu o clássico “Anthem Part Two” como a primeiríssima canção do setlist que contou com exatas 26 músicas. Assim, eles também proporcionaram uma volta ao tempo cantando os hits de anos atrás, como “All The Small Things”, “What’s My Age Again?” e o icônico “I Miss You”.

Ademais, Blink-182 surpreendeu o público brasileiro no Lollapalooza ao tocar “Always”, obra que não compunha a lista de canções deles há muito tempo.

Mas o que os fãs já esperavam era o bom humor do grupo em cima do palco. Durante a troca de músicas, Blink-182 aproveitava para soltar alguma piada. “O Brasil tem as mulheres mais lindas do mundo… Nosso palco está como nossas mulheres. Precisam vir pessoas aqui para secar tudo de tão molhado que está”, disse Mark, enquanto funcionários do festival passam rodos para tirar a água do stage. Até o memorável grupo Queen não escapou, quando Tom brincou ao dizer que Blink era melhor que eles.

Perto das 23h, a chuva havia diminuído, as principais músicas já tinham sido tocadas e a hora de dizer tchau se aproximava. Finalizando com um gostinho de ‘quero bis’, o trio apresentou “One More Time” no Lollapalooza Brasil 2024. A emoção do momento não se limitou aos fãs, mas também à Tom DeLonge, que se despediu do país com lágrimas nos olhos. A banda prometeu que voltará mais vezes e o Brasil retorna ao processo de contar cada segundo para isso acontecer.

Leia também: O show mais marcante do Rock in Rio, segundo o criador Roberto Medina

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados