Lollapalooza Brasil 2025: 5 artistas do festival que virão ao país pela primeira vez

Evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março do ano que vem, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Nesta terça-feira (3), o Lollapalooza Brasil anunciou o line-up completo de sua próxima edição. Marcado para os dias 28, 29 e 30 de março do ano que vem, o festival acontecerá novamente no Autódromo de Interlagos e, desta vez, contará com muitas atrações inéditas no país.

Confira cinco delas abaixo. Mais informações estão disponíveis aqui:

Olivia Rodrigo

Com uma fanbase jovem, Olivia Rodrigo estourou com o lançamento do single “drivers license” em 2021. Diante do sucesso estrondoso, a artista aproveitou para disponibilizar o seu primeiro álbum de estúdio, “Sour” (2021), e, então, divulgá-lo numa turnê pela Europa e América do Norte.

Já mais recentemente, lançou o sucessor “Guts” (2023), que, desde fevereiro, vem sendo tocado em uma grandiosa série de shows. Assim, havia muitas expectativas de que a americana passasse com o espetáculo por aqui.

Tool

Formado em 1990, o Tool é um nome consolidado no rock, atuando, inclusive, como um dos headliners do Power Trip 2023. Porém, nas últimas décadas, a banda diminuiu consideravelmente o ritmo de apresentações e gravações em estúdio – expandindo a agenda apenas nos anos mais recentes, sobretudo com o lançamento do disco “Fear Inoculum” (2019).

Regis Tadeu chegou a opinar que o cachê do grupo era muito caro e que, por isso, nunca haviam vindo até então. Por muito tempo, os fãs precisaram se contentar apenas com a passagem do A Perfect Circle, também liderado pelo vocalista Maynard James Keenan, por aqui em 2013, no Lollapalooza.

Tate McRae

Tate McRae é tida como uma das promessas da música. Comparada até com Britney Spears e Christina Aguilera, ela conseguiu destaque com a faixa “greedy”, disponibilizada em outubro do ano passado. Agora, aos 21 anos, realizará sua estreia nos palcos brasileiros.

Inhaler

Fundado em 2012, o Inhaler tornou-se destaque no rock alternativo. Com Elijah Hewson, filho do vocalista Bono do U2, o grupo disponibilizou há pouco tempo o seu segundo álbum de estúdio, “Cuts & Bruises” (2023). Anos antes, em 2021, os músicos já haviam manifestado o desejo de performar para o público brasileiro.

“Estamos doidos para conhecer, não só o Brasil, mas toda a América do Sul, todos os lugares que nunca fomos como banda. Queremos ir logo, como turistas também, porque são lugares com muita história e muito lindos. Mas sim, adoraríamos ir ao Brasil, com certeza”, disse o líder para o site Nação da Música.

Benson Boone 

Benson Boone é um dos grandes fenômenos de 2024. Aos 22 anos, cantor conquistou o mundo com o single “Beautiful Things”, liberado em janeiro. A canção não só está sempre entre as mais ouvidas globalmente no Spotify, como, segundo um relatório da empresa Luminate, tornou-se a faixa mais ouvida no primeiro semestre do ano. Por isso, provavelmente, o Lollapalooza quis apostar no novo astro.

 

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados