O Lollapalooza Brasil 2025 está cada vez mais próximo. Marcado para os dias 28, 29 e 30 de março, o festival acontecerá em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e contará com nomes de peso, como Alanis Morissette, Justin Timberlake, Tool, Shawn Mendes e Olivia Rodrigo, no line-up. Os ingressos seguem à venda na Ticketmaster Brasil.
Como é de praxe, o evento também terá apresentações paralelas de algumas das atrações em lugares mais intimistas da capital paulista. Segundo a organização, essas performances serão anunciadas amanhã (21). Rumores apontam que Inhaler e Girl in Red estariam entre os confirmados, mas, até o momento, não nenhuma declaração oficial a respeito.
“Nós ouvimos sideshows do Lolla? Amanhã tem novidades. Aguardem!!!”, publicaram nas redes sociais.
Veja a programação completa do Lolla 2025 abaixo:
Sexta, 28 de março
- Olivia Rodrigo
- Rüfüs Du Sol
- Jão
- James Hype
- Girl in Red
- Fontaines D.C.
- Inhaler
- Caribou
- Jpegmafia
- Disco Lines
- Nessa Barrett
- Jovem Dionisio
- MC Kako
- DJ GBR
- Blancah
- L_Cio
- Tropkillaz
- Dead Fish
- Juyè
- Pluma
- Cashu
- Paula Chalup
Sábado, 29 de março
- Shawn Mendes
- Alanis Morissette
- Benson Boone
- Tate McRae
- Zedd
- Teddy Swims
- The Marías
- Wave to Earth
- San Holo
- Artemas
- Kasablanca
- Zerb
- Marina Lima
- Drik Barbosa
- Barja
- Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo
- Etta
- Bruno Martini
- Kamau
- Zudizilla
- Samhara
- Fatsyng
- Tagua Tagua
- Picanha de Chernobill
Domingo, 30 de março
- Justin Timberlake
- Tool
- Foster the People
- Charlotte de Witte
- Parcels
- Sepultura
- Blond:ish
- Barry Can’t Swim
- Terno Rei
- Michael Kiwanuka
- Neil Frances
- Ashibah
- Ruback
- Due
- Marina Peralta
- Clube Dezenove
- Agazero
- Sofia Freire
- Any Mello
- Charlote Matou Um Cara
- Giovanna Moraes
- Nana Kohat
Sobre o Lollapalooza Brasil 2024
Aliás, a edição mais recente do Lollapalooza Brasil aconteceu entre os dias 22 e 24 de março do ano passado. Contando com três dias recheados de grandes nomes nacionais e internacionais, o festival presenteou o público com shows memoráveis. Cerca de 240 mil pessoas compareceram ao evento.
Em suma, teve música para todos os gostos: funk, pop, rock e MPB. Blink-182, em sua primeira passagem pelo Brasil, SZA, Sam Smith e Kings of Leon foram os headliners. Já Fletcher e The Driver Era também comandaram os sideshows, ambos realizados no Cine Joia.