Lollapalooza Brasil 2026: atrações que nunca vieram ao Brasil

A 13ª edição do Lollapalooza Brasil chega ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos próximos dias 20, 21 e 22 de março. Anualmente, o festival reúne grandes nomes da música internacional e nacional. Ao todo, são 72 artistas escalados para o Lolla BR 2026, sendo 17 estreantes no país e 33 atrações internacionais.

A fim de aquecer os motores para o evento, confira quatro atrações que virão ao Brasil pela primeira vez!

4 atrações do festival que nunca vieram ao Brasil

Chappell Roan

Chappell Roan é uma das grandes revelações do pop nos último anos. A cantora é dona de sucessos como “HOT TO GO!”, “Good Luck, Babe!” e “The Subway”, músicas que em breve serão cantadas com o público do festival.

A estreia de Chappell no Brasil acontece no segundo dia de festival, 21 de março (sábado).

Lewis Capaldi

O dono de “Someone You Loved” nunca fez shows por aqui, mas essa realidade mudará em breve. Após uma pausa na carreira para tratar a Síndrome de Tourette, Lewis Capaldi voltou aos palcos em 2025 e, no dia 21 de março (sábado), ele dominará o palco do Autódromo de Interlago no Lolla Brasil.

Djo

Djo, também conhecido como Joe Keery, tem dominado as paradas nas últimas semanas com o single “End of Beginning”. Inicialmente, o artista resolveu lançar a canção em setembro de 2022 como parte do disco “Decide”, mas, diante da popularidade no TikTok, tornou a faixa um single em março de 2024.

Ele tocará em São Paulo em 22 de março (domingo).

Doechii

A vencedora do Grammy 2025 de “Melhor Álbum de Rap” chega ao Brasil pela primeira vez. Doechii bombou entre o público ao som de faixas como “Denial Is A River” e, claro, “Anxiety”, que se tornou uma marca registrada dela.

A cantora sobe ao palco do Lollapalooza Brasil no dia 20 de março (sexta-feira).

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados