Lollapalooza Brasil e nova exposição no MASP são destaques da agenda do final de semana

Neste final de semana dos dias 23 e 24 de março, a capital paulista vai ficar bem agitada. O Autódromo de Interlagos, por exemplo, recebe três dias do festival Lollapalooza Brasil. Já para quem procura exposições, duas novidades chegaram a São Paulo. Além disso, tem uma dica de peça de teatro para quem procura dar boas risadas. Confira a agenda do final de semana completa:

Lollapalooza Brasil 2024, no Autódromo de Interlagos 

O Lollapalooza deste ano conta com grandes nomes da música nacional e internacional. Entre os headliners estão Sam Smith, Blink-182, SZA e os grandiosos Titãs, com a Turnê Encontro. Além disso, os gêneros musicais serão representados com Thirty Seconds To Mars, Céu, Gilberto Gil e Manu Gavassi. O evento vai até este domingo, 24 de março, no Autódromo de Interlagos.

Luis Miguel, no Allianz Parque 

O cantor Luis Miguel se apresenta na capital paulista neste sábado, 23 de março. A apresentação acontece no Allianz Parque, na Zona Oeste da cidade. O mexicano retorna ao Brasil após 12 anos, e apresenta agora as canções do álbum “México Por Siempre”, de 2017. Luis Miguel é dono de nove Grammys Latinos e é conhecido por hits como “Culpable O No”, “La Barca” e “Hasta Que Me Olvides”.

Exposição “Francis Bacon: a Beleza da Carne”, no MASP 

O Museu de Arte de São Paulo apresenta a exposição “Francis Bacon: A Beleza da Carne”. Com curadoria de Adriano Pedrosa, a mostra pretende evidenciar como o artista, com sua pintura inovadora e impactante, abrindo caminhos para a presença Queer na cultura visual. Cobrindo mais de 4 décadas de trabalho do irlândes, a mostra reúne mais de 20 obras de Bacon, desde as décadas iniciais de sua produção até os anos 1980. A saber, o MASP funciona de terça a domingo.

Exposição “Hot Wheels City Experience”, no Parque Ibirapuera 

São Paulo recebe a “Hot Wheels City Experience”, evento que combina pistas de kat, exposição de carros e workshops de desenho e pintura. A atração acontece na Oca, no Parque Ibirapuera, até o dia 23 de junho. Aliás, a experiência já passou pelo Chile e contém um complexo de 12 mil metros quadrados e estações interativas com a temática dos carrinhos da Mattel.

Peça “Homens no Divã”, no Teatro Ruth Escobar

Para quem quer uma dica de peça de teatro para dar muita risada, com certeza não vai se decepcionar com “Homens no Divã’. Outro destaque da agenda do final de semana, o espetáculo já se tornou um clássico e está em cartaz há mais de 10 anos. A peça a conta a história de Renato, Carlos e Frederico, três homens que procuram a terapia como último recurso para salvar seus relacionamentos. No entanto, aos poucos, eles vão se conhecendo, dividindo problemas e formando um laço de amizade.

Leia também: Comida di Buteco cresce e terá 150 bares concorrendo em São Paulo em 2024

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados