Lollapalooza Brasil: setlist do Blink-182 pode ter surpresas

Com a formação clássica, banda sobe ao palco do festival nesta sexta-feira (22); será sua primeira apresentação no país

Ao longo das últimas etapas de sua atual turnê de reunião, o Blink-182 vem mantendo o mesmo setlist. Por isso, era esperado que não houvesse mudanças no show no Lollapalooza Brasil, marcado para esta sexta-feira (22), com duração prevista de 1h30.

Contudo, a apresentação no Paraguai, realizada no festival Asunciónico na terça-feira (19), surpreendeu os fãs presentes. Isso porque a banda não tocou “Edging”. Ainda, trocou “Turpentine” e “Aliens Exist” por “Always” e “Man Overboard”, antes executadas somente na América do Norte e Reino Unido.

De acordo com o Setlist.fm, veja o repertório padrão abaixo:

Anthem Part Two
The Rock Show
Family Reunion
Wendy Clear
Feeling This
Violence
Up All Night
Reckless Abandon
Dumpweed
MORE THAN YOU KNOW
EDGING
DANCE WITH ME
Aliens Exist
Happy Holidays, You Bastard
FUCK FACE
Stay Together for the Kids
Down
ANTHEM PART 3
Bored to Death
I Miss You
TURPENTINE
What’s My Age Again?
First Date
All the Small Things
Dammit
ONE MORE TIME

Reunião do Blink-182

Em 2015, o vocalista e guitarrista Tom DeLonge, membro original desde 1992, comunicou sua saída do Blink-182, sendo substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio). Então, depois de muitos boatos, em outubro de 2022, o trio confirmou oficialmente o retorno do integrante e uma turnê de reunião, lançando posteriormente o álbum “One More Time…” (2023).

Ao mesmo tempo, a série de shows incluía uma apresentação no Lollapalooza Brasil 2023 – a primeira no país. Estava tudo certo quando o baterista Travis Barker, durante os ensaios, rompeu os ligamentos do dedo anelar da mão esquerda, às vésperas do compromisso. Devido à lesão, o trio adiou toda sua passagem pela América do Sul, que acontece neste mês.

Lollapalooza Brasil 2024

Aliás, entre as atrações principais do Lollapalooza Brasil, estão Blink-182, SZA, Sam Smith, Titãs, Kings of Leon e mais. Em resumo, o festival ocorre nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos. Ademais, os ingressos seguem à venda no site da Ticketmaster para as três datas.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados