Lorde relembra última passagem pelo Brasil: “senti algo muito forte”

O mais recente show da cantora por aqui aconteceu em 2022, durante o festival Primavera Sound.

Lorde lançará, nesta sexta-feira (27), seu 4º álbum de estúdio. Intitulado “Virgin“, o disco será o sucessor do “Solar Power”, que chegou ao público em 2021. Aliás, foi essa última produção que marcou a mais recente passagem da cantora pelo Brasil.

Em 2022, a dona de “Supercut” trouxe a “Solar Power Tour” para os fãs brasileiros em uma agenda de dois shows passando pelo Rio de Janeiro e por São Paulo. Na capital paulista, Lorde se apresentou na 1ª edição do festival Primavera Sound. Naquele ano, o evento ainda contou com nomes como Arctic Monkeys, Phoebe Bridgers, Charli XCX e mais no line-up.

A neozelandesa relembrou a viagem ao Brasil e a participação no festival em entrevista ao G1, publicada nesta quarta-feira (26). “Foi um festival icônico”, disse ela. “Foi muito especial.”

Quando questionada sobre suas memórias em relação ao Primavera Sound, ela revelou que sentiu “algo muito forte”. “Sabia que algo especial ia acontecer — e sempre acontece quando a gente toca no Brasil”, contou.

“Os shows no Brasil são os que mais esperamos durante toda uma turnê. Lembro de dizer para a banda, que em grande parte nunca tinha tocado no Brasil: ‘Esse vai ser provavelmente um dos shows mais especiais da sua vida. Tentem estar presentes’. E eu realmente senti isso.”

Lorde ainda ressaltou que se sente “muito compreendida” por aqui. “Sempre senti que não existe uma barreira de linguagem — é uma conexão direta, uma sensação compartilhada.”

Além da viagem em 2022, Lorde já veio ao Brasil outras duas vezes. Sua estreia por aqui aconteceu em 2014, no Lollapalooza Brasil. Em seguida, ela retornou quatro anos mais tarde, em 2018, no Popload Festival.

Embora tenha anunciado uma nova turnê, “The Ultrassound Tour”, a cantora ainda não anunciou a passagem da excursão por aqui.

“Virgin”: confira o tracklist do novo álbum de Lorde

Lorde está prestes a lançar um novo álbum de estúdio. Chamado “Virgin”, o disco chega a público no dia 27 de junho, como mencionado acima, e já teve duas músicas divulgadas: “What Was That” e “Man of the Year” 

Como já divulgado anteriormente, o projeto contará com seis colaboradores: Jim-E Stack, Fabiana Palladino, Andrew Aged, Buddy Ross, Dan Nigro e Dev Hynes (Blood Orange). Agora, sabe-se que a coletânea terá 11 faixas, incluindo os singles.

São elas:

  1. Hammer
  2. What Was That
  3. Shapeshifter
  4. Man of the Year
  5. Favourite Daughter
  6. Current Affairs
  7. Clearblue
  8. GRWM
  9. Broken Glass
  10. If She Could See Me Now
  11. David

Em nota sobre o projeto, a estrela escreveu:

A cor do álbum é transparente. Como água do banho, janelas, gelo, cuspe. total transparência. a linguagem é simples e sem sentimentalismos. Os sons são os mesmos sempre que possível. eu estava tentando me ver, do começo ao fim. Eu estava tentando fazer um documento que refletisse minha feminilidade: crua, primitiva, inocente, elegante, de coração aberto, espiritual, masculina.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados