Louis Tomlinson, companheiro de Liam Payne no One Direction, publicou uma homenagem para o saudoso colega, que nos deixou na última quarta-feira (16). Além da parceria na boy band, os dois artistas cultivaram uma grande amizade, encontrando-se por diversas vezes após o fim do grupo.
Tanto é que Payno, como era chamado, compareceu à premiére do documentário “‘All of Those Voices”, lançado pelo amigo em março do ano passado. Também atuou como convidado especial do The X Factor, quando Louis era jurado em 2018.
Confira o texto na íntegra:
“Estou mais do que devastado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava diariamente, uma alma tão positiva, engraçada e gentil.
Conheci Liam quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18. Fiquei imediatamente impressionado com sua voz, mas o mais importante é que, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei por toda a minha vida.
Liam era um compositor incrível com um ótimo senso de melodia, sempre falávamos sobre voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda.
E para constar, Liam era, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu tom perfeito, sua presença de palco, seu dom para escrever. A lista é ainda maior. Obrigado por nos moldar, Liam.
Uma mensagem para você, Liam, se estiver ouvindo,
Eu me sinto mais do que sortudo por ter tido você na minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Sou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não foi o que aconteceu.
Quero que saiba que se Bear [filho de Liam] precisar de mim, serei o tio de que ele precisa na vida e contarei histórias de como seu pai era incrível.
Gostaria de ter a chance de dizer adeus e dizer mais uma vez o quanto eu te amava.
Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Descanse.”
Sobre a morte de Liam Payne
Por volta das 18h30 de quarta-feira (16), começaram a circular as primeiras informações sobre a morte de Liam Payne, aos 31 anos. A imprensa argentina informou que o britânico faleceu após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires.
Posteriormente, mais detalhes chegaram. De acordo com o jornal La Nacion, a polícia foi chamada ao estabelecimento momentos antes da tragédia a fim de conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.
Sobretudo, Payne deixa um filho de 7 anos, Bear, fruto de um relacionamento com Cheryl Cole. O astro estava trabalhando em seu segundo álbum de estúdio independente.