Após quadro de gastroenterite aguda e influenza A, Lulu Santos pega dengue

Dois shows precisaram ser remarcados.

Lulu Santos segue se recuperando em casa após complicações de um quadro de gastroenterite aguda e influência A, percebido na sexta-feira (7). A alta hospitalar ocorreu na última segunda (10).

Entretanto, uma nova nota foi compartilhada pelas redes sociais do cantor, notificando também o diagnóstico de dengue. Assim, ele precisou remarcar mais algumas datas de seus próximos compromissos.

Os shows afetados se dão nos dias 14 de junho, em Sorocaba, e 15 do mesmo mês, em Campinas. Ambos serão remarcados para o mês de outubro, entre as datas 4 e 5, respectivamente.

Vale lembrar que os ingressos adquiridos continuarão válidos para os novos espetáculos. Sobretudo, quem optar pela devolução deve enviar a solicitação para o e-mail [email protected]. A devolução ocorrerá pelo mesmo canal de pagamento da compra das entradas.

Finalizando, o comunicado diz: “Agradecemos o carinho e torcida de todos por sua rápida recuperação e reforçamos: busque o poste de saúde mais próximo de sua casa e vacine-se!”

Lulu Santos e “Barítono”:

Com mais de 4 décadas de estrada na música brasileira, Lulu Santos também comemora outra incrível marca: seus 70 anos de idade. E nada melhor do que anunciar uma gigantesca turnê nacional para celebrar com os fãs que estão com ele desde o início.

Ademais, o show faz uma verdadeira viagem por sua ilustre discografia, tocando desde os hits iniciais que ajudaram a consolidar seu nome na indústria musical brasileira, bem como os novos sucessos que ainda agradam.

Entre algumas canções que integram a setlist, estão: “Esse Brilho em Seu Olhar”, “Tão Bem”, “Lei da Selva”, “Adivinha o quê”, “Tempos Modernos”, “Como Uma Onda”, “Certas Coisas”, “De repente Califórnia”, “Um Certo Alguém”, “Tudo Azul” e diversas outras.

Sobre o nome diferente, “Barítono” faz referência a voz masculina intermediária, que se encontra entre as extensões vocais de baixo e tenor. Aliás, trata-se de uma voz mais grave e aveludada que a dos tenores, porém quase nunca conta com a mesma agilidade.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados