Machine Gun Kelly dá resposta inusitada sobre colaboração com Bob Dylan

Ícone narrou trailer de novo disco do rapper, "Lost Americana", que sai nesta sexta-feira (8)

Créditos: CarlaVanWagoner / Shutterstock.com

Machine Gun Kelly está prestes a disponibilizar um novo álbum de estúdio. O rapper, que também lançou discos orientados ao rock no passado, lançará “Lost Americana” nesta sexta-feira (8). Além dos singles “cliché”, “vampire diaries” e “miss sunshine”, o cantor soltou um trailer do material, narrado simplesmente por Bob Dylan.

No vídeo, Dylan diz: “‘Lost Americana’ é uma escavação pessoal do sonho americano. Uma jornada para encontrar o que foi perdido. Este álbum é uma carta de amor para aqueles que buscam redescobrir — os sonhadores, os errantes, os desiludidos.”

Quando perguntado a respeito da colaboração recentemente em entrevista ao programa The Tonight Show, MGK surpreendeu ao revelar que, até hoje, não sabe como a parceria aconteceu.

“Para ser sincero, não faço ideia de como ele sabe quem eu sou até hoje. E tenho quase certeza de que, se eu disser a coisa errada, vou estragar tudo, então vou ficar quieto e aceitar e simplesmente aceitar o que quer que o Bob Dylan jogue no meu caminho. Bob Dylan é o mestre em ignorar todo o barulho externo e confiar no que vem de dentro… Não sei, tenho a sensação de que ele está por dentro de alguma grande piada cósmica”, brincou, como compartilhado pela NME.

Assista à mencionada prévia abaixo:

A relação entre Bob Dylan e Machine Gun Kelly 

Tudo começou quando, em fevereiro, Dylan publicou um vídeo de MGK fazendo rap em uma loja em 2016. A atitude surpreendeu o artista mais jovem, que contou (via People):

“Estava em casa, tendo toda uma discussão comigo mesmo sobre: ‘Será que estou fazendo a coisa certa? Esse é o caminho certo para este álbum? Estava questionando isso. E no mesmo momento, alguém diz: ‘O Bob Dylan acabou de postar um vídeo seu.’ E eu fico tipo: ‘Deve ser outro Bob Dylan. Sei lá. Entramos no Instagram dele, e sim, ele realmente postou um vídeo. Eu fiquei… Só o cara que basicamente inventou a ideia de fazer todo o oposto do que as pessoas esperavam dele, do nada postando um vídeo meu, anos atrás, fazendo rap numa loja de discos. Apenas confie nos sinais, cara. Foi muito legal. Estou muito agradecido. Tão aleatório.”

Sendo assim, posteriormente, MGK convidou o lendário colega de profissão para o disco. Ao Today, ele não revelou como exatamente aconteceu o contato, mas destacou:

“Um mágico nunca revela seus segredos. Puro desespero. Batendo na porta dele sem parar, sem ir embora. Fui abençoado com… não sei, talvez seja apenas um pioneiro enxergando algo que estou fazendo e que, a longo prazo, será visto e compreendido. Não estou me chamando de pioneiro, estou falando dele.”

 

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados