Madonna anuncia linha de produtos exclusiva para o Brasil; veja preços

Ao todo, são 38 peças disponíveis.

Está disponível o merchandising oficial da Celebration Tour no Brasil. Ao todo, são 38 itens diferentes, desde blusas até os famosos terços que acompanham os looks provocativos da Rainha do Pop.

Sobre os valores, eles variam entre R$ 230 até R$ 1.800 – fora as taxas de importação e frete. Entre as opções, estão camisetas estampadas com com diferentes eras da cantora, blusas inspiradas nos uniformes da seleção brasileira (contendo o número 40 nas costas, simbolizando os anos de sua carreira), além de jaquetas, moletons, calças, ecobags, terços, batons, chaveiros, braceletes, maquiagem e bonés.

Aliás, você confere todos os produtos oficiais neste link. O prazo de envio pode variar entre 3 a 4 semanas, segundo o site.

Diplo abrirá show de Madonna na Praia de Copacabana

O DJ norte-americano Diplo será o responsável por abrir show de Madonna em Copacabana. A apresentação está marcada para o dia 4 de maio e deve reunir mais de 1 milhão de pessoas.

Ademais, a informação foi compartilhada nesta quarta-feira (24) pela organização do evento. Assim, Diplo inicia o esquenta para o grandioso espetáculo de Madonna a partir das 20h. Ainda segundo a publicação, o setlist deve ser recheado de hits brasileiros.

Os dois artistas já trabalharam juntos no álbum “Rebel Heart”, lançado pela popstar em 2015. Assim, ele atuou como compositor e produtor de faixas como “Living for Love” e “Bitch I’m Madonna”.

Sobre o show, espera-se que mais de 1 milhão de pessoas, incluindo estrangeiros, para vivenciar essa experiência única. Canais de TV abertos e fechados, como TV Globo, Multishow e Globoplay, vão transmitir ao vivo o evento para aqueles que não puderem comparecer presencialmente.

O palco que eternizará este momento terá a maior estrutura de suas apresentações anteriores – tudo isso para garantir que o espetáculo entre na história.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados