Madonna atualiza fãs sobre sua cinebiografia: “devo transformá-la em série?”

Filme sobre trajetória da Rainha do Pop tem estado em desenvolvimento há anos; longa-metragem acabou engavetado em 2023

Madonna voltou a trabalhar em sua cinebiografia depois de engavetá-la em 2023. No último mês de julho, a Rainha do Pop publicou um vídeo nas redes sociais em que aparecia supostamente escrevendo um roteiro.

Porém, nesta semana, a cantora confirmou que, na verdade, o filme sobre sua trajetória de vida ainda não tem um destino concreto. Agora, ela nem ao menos sabe se sua história será adaptada para os cinemas ou virará uma série. Por isso, pediu a opinião dos seguidores.

Assim, numa postagem, ela escreveu:

“Depois de dias difíceis em Los Angeles, ouvindo produtores e agentes me dizerem por que eu não conseguiria fazer meu filme — e olha que estou trabalhando nele há 4 anos!!! — eles me pedindo para reduzir, diminuir, pensar em menor escola… me dei conta de que tudo na minha vida será desafiador. Nada vem fácil para mim. Acho que, de certa forma, devo ser grata… Isso me obriga a pensar fora da caixa. Nunca tive uma vida ‘normal’. Não posso fazer isso de forma ‘normal’.

Passar um tempo com meus amigos criativos foi o combustível que eu precisava para continuar! Todos concordamos que precisamos ser ainda mais destemidos!!! Arte = Sobrevivência. Não podemos nos encolher nem nos fazer menores. Se você quer algo com intensidade suficiente, o universo inteiro vai conspirar para te ajudar a conseguir.

Então, agora, fica a dúvida: transformo a história da minha vida em uma série ou em um longa-metragem?”

Sobre a cinebiografia de Madonna

Aliás, em 2022, Madonna publicou uma foto segurando o que parecia ser um roteiro intitulado “Little Sparrow“. Assim, a internet foi tomada por especulações de que a artista teria dado o pontapé inicial para a produção de sua cinebiografia.

Entretanto, a obra estaria em desenvolvimento desde 2010, tendo a Universal Studio como produtora, além da atriz Julia Garner como a estrela do filme (“Ozark”). Sobretudo, segundo a revista Variety, o projeto acabou não indo para frente após o anuncio da turnê “Celebration“.

Fora isso, de acordo com o portal The Guardian, um segundo rascunho do roteiro chegou a ser produzido por Madonna e Eric Cressida Wilson, que trabalhou na produção de “Secretary” e “The Girl on the Train”. Ademais, a ideia era que a obra abordasse os primórdios da carreira da Rainha do Pop em Nova York.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados