Madonna dá bronca em equipe por causa de ar-condicionado

Apresentação aconteceu no domingo (7), em Miami.

No show deste domingo (7) da “The Celebration Tour”, realizado em Miami, nos Estados Unidos, Madonna interrompeu a apresentação para dar uma bronca em sua equipe.

Se mostrando irritada, a Rainha do Pop pediu respeito: “Vocês não sabem o quanto eu tenho esperado para fazer este show. Eu tenho trabalhado para caramba, eu mereço. Me respeitem”.

“O show não irá continuar até que vocês me respeitem”, continuou ela, enquanto o público a apoiava. “Eu consigo sentir do lugar onde eu estou que ainda está ligado [o ar-condicionado]. Por que vocês não tentam fechar as portas do lado de fora? Ou as cortinas dos lounges?”.

“Oh, vocês já tinham pensado nisso?” questiona ela ao, supostamente, ouvir algo em seu ponto eletrônico.

Contudo, vale lembrar que a reação de Madonna não acontece sem explicações. Desde alguns espetáculos, a cantora pede que os ar condicionados do local fiquem desligados para não prejudicar suas cordas vocais.

Ademais, antes mesmo de iniciar a “The Celebration Tour”, Madonna foi internada após contrair uma infecção bacteriana. O caso aconteceu em 2023, quando ela havia sido encontrada desacordada em casa e estaria intubada, como informou o jornal The New York Times. Assim, os cuidados com sua saúde estão redobrados.

Show de Madonna no Brasil

Madonna tem uma viagem marcada ao Brasil em 2024. O destino marcará o fim de sua turnê “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da Rainha do Pop.

Marcado para o dia 4 de maio, o show será gratuito e ocorrerá na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Assim, a expectativa é de atingir um público igual, ou maior, que a apresentação dos Rolling Stones – que também aconteceu de graça.

Mesmo faltando pouco menos de um mês, a rede de hotelaria da cidade maravilhosa já sente os impactos da vinda da cantora. Ademais, a chegada de turistas internacionais no estado deve crescer 27,3%, segundo estimativa da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

Leia também: Madonna no Brasil: Niemeyer fala sobre como surgiu ideia de trazer cantora

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados