Madonna faz postagens misteriosas e intriga fãs; entenda

Rainha do Pop encerrou turnê "Celebration", que comemorava seus 40 anos de carreira, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no início do mês

Madonna encerrou a turnê “Celebration”, que marcou os seus 40 anos de carreira, em um show histórico e gratuito em Copacabana, no último dia 4 de maio. Desde então, a Rainha do Pop não realizou qualquer outra performance, como também não mencionou os seus planos futuros.

Contudo, hoje, a cantora surpreendeu ao fazer publicações misteriosas nos Stories do Instagram. Em quatro diferentes postagens, ela escreveu: “the show is over, say goodbye” (em português, “o show acabou, diga adeus”. Nas imagens, aparece com um microfone e papéis ao chão.

https://twitter.com/SiteMadonnaBR/status/1791162144441893182

Assim, os fãs acabaram intrigados. Os admiradores levantaram a hipótese da artista lançar um novo disco inédito, sucessor de “Madame X” (2019). Já outros abordaram a possibilidade da estrela pop continuar com sua cinebiografia, na qual atuará na direção. Isso porque, no início de 2023, de acordo com a revista Variety, seu filme foi cancelado por tempo indeterminado justamente por causa dos shows.

Em desenvolvimento desde 2019, o longa-metragem teria atriz Julia Garner (“Ozark”) no papel principal e abordaria os primórdios da carreira da Rainha do Pop em Nova York. Ainda não há qualquer atualização oficial.

Madonna no Brasil

Marcando a única performance na América do Sul, a performance de Madonna no Rio de Janeiro, que durou cerca de duas horas, contou com hits desde o começo de sua jornada até os mais atuais. Aproximadamente 1,6 milhão de pessoas prestigiaram o espetáculo, segundo a RioTur, empresa de turismo ligada à prefeitura do Rio.

Além disso, o show precisou de algumas adaptações. O palco montado em Copacabana era o maior de todas as outras apresentações. Algumas canções também sofreram modificações e contaram com um toque brasileiro, misturando o pop da artista com ritmos de funk e samba.

As convidadas nacionais escolhidas para ficar ao lado da Rainha do Pop foram: Anitta, que participou do ato de “Vogue”, e Pabllo Vittar, que dançou ao som de “Music”.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados