Madonna faz teste de som em Copacabana

Depois de ficar três dias dentro do Copacabana Palace, Madonna saiu do hotel na noite desta quinta-feira (2) para realizar alguns testes de som a fim de deixar tudo preparado para seu grande show no sábado (4).

Mesmo com muros de ferro que tinham como objetivo tapar a visão dos curiosos, o ensaio foi filmado por muitos fãs que já marcam presença nas areias da Praia de Copacabana. Assim, a Rainha do Pop inicialmente apareceu usando uma balaclava de um verde quase neon. Depois, ela acabou tirando a máscara.

Entre algumas músicas ensaiadas ontem, estão “La Isla Bonita”, B*tch I’m Madonna”  e “Express Yourself”. Além disso, os filhos da cantora também subiram ao palco, além dos dançarinos que compõem as apresentações.

Lembrando que o mega espetáculo acontece no sábado, 4 de maio. Além de ser a única performance na América Latina, o show também marca o fim da Celebration Tour, que comemorou os 40 anos de carreira da artista.

Espera-se um público de mais de 1,5 milhão de pessoas nas praias de Copacabana. Aliás, a apresentação também contará com transmissão ao vivo pela Globo, Multishow e Globoplay para quem não conseguir comparecer.

Pabllo Vittar participa do ensaio

Confirmando os boatos de que participaria do show de Madonna, Pabllo Vittar marcou presença nos ensaios.

Assim, o cantor brasileiro apareceu durante uma versão de “Music”, que foi adaptada com ritmos característicos daqui, incluindo o samba. Em um dos vídeos gravados, Madonna e Pabllo aparentam proximidade, com ele carregando ela no colo durante um momento. Veja abaixo:

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados