Madonna marcou presença em um evento recente promovido pela marca Dolce & Gabbana. Na prática, aconteceu o chamado desfile do verão 2025, que celebrou a Rainha do Pop com figurinos que referenciaram seus maiores hits disponibilizados ao longo de 40 anos de carreira.
Por fim, a cerimônia de moda terminou com chave de ouro apresentando a própria dona de “Vogue” na passarela. Com um estilo gótico, a cantora apresentou botas longas e algumas penas entre os ombros.
Ademais, vale lembrar que a parceria entre Madonna e a Dolce & Gabbana não é recente. Como exemplo, os renomados estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana produziram seus looks na pré-estreia da turnê “Blond Ambition”, que ganhou um documentário intitulado “Na Cama Com Madonna” em 1991.
Ver essa foto no Instagram
Madonna comemorou aniversário na Itália
Coincidência ou não, Madonna comemorou seu aniversário de 66 anos em terras italianas. Assim, para celebrar a data, a cantora decidiu fazer uma viagem especial para Roma ao lado da família e amigos.
Por meio de fotos compartilhadas nas redes sociais, a Rainha do Pop mostrou que visitou o Vaticano, além de pontos turísticos como o museu local. Nas imagens, apareceram suas filhas gêmeas Estere e Stella, além do provável novo namorado, Akeem Morris.
“Tchau, Roma! Foi um final perfeito para uma gloriosa celebração de aniversário com amigos e familiares”, escreveu na legenda. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Fora isso, a popstar ainda revelou recentemente estar trabalhando em sua cinebiografia, engavetada desde 2023. Sobretudo, ainda não há data de estreia revelada.
Ainda, ela apareceu na trilha sonora do filme “Deadpol & Wolverine” com o clássico “Like A Prayer”. Assim, a Marvel disponibilizou as duas versões especiais da faixa utilizadas na produção: uma apelidada “Battle Royale Mix” e outra “Choir Version”.