Madonna no Brasil: clientes do Itaú vão concorrer a ingressos para área VIP

Cantora fará show gratuito na cidade maravilhosa em 4 de maio.

Madonna fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio. O banco Itaú é um dos parceiros envolvidos na vinda da cantora para cá e, assim, clientes da instituição financeira terão alguns privilégios na apresentação.

Segundo a empresa, serão sorteados dez pares para uma “experiência completa”. Na prática, os sortudos terão passagem, hospedagem, alimentação e acesso ao Espaço Itaú (nome dado à área VIP da apresentação).

Para participar da promoção, que é exclusiva, os clientes do Itaú deverão se inscrever através do site campanha. Assim, a cada R$ 100 em compras realizadas no cartão de crédito ou débito da instituição, o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios. Ademais, os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril.

Vale lembrar que, quanto maior o relacionamento com o banco, maiores são as chances de ganhar.

Entretanto, não para por aí. O Itaú também divulgou que haverá desconto de 30% para voos que tenham o Rio de Janeiro com destino ou origem entre os dias 2 e 5 de maio na Azul Linhas Aéreas. A oferta também se limita aos clientes da empresa e vale até o dia 29/03/2024.

Madonna no Brasil

A vinda de Madonna ao Brasil será histórica. Isso porque o show único por aqui marca o encerramento da gigantesca “The Celebration Tour”. Aliás, o evento, que já percorreu diversas cidades, países e continentes, comemora os 40 anos de carreira dela.

Estima-se que 1 milhão de pessoas comparecem à apresentação da Rainha do Pop na cidade maravilhosa. Contudo, alguns internautas já especulam que este número deve dobrar no dia 4 de maio. Ademais, para aqueles que não poderão comparecer ao show, ela também terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

Leia também: Tombo, gafes e convidados especiais: veja tudo o que rolou na turnê de Madonna até agora

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados