Madonna no Brasil: relembre as últimas vezes que a Rainha do Pop pisou aqui

Jornalista confirmou que cantora vem ao Brasil em 2024.

A cantora Madonna já veio ao Brasil três vezes – e pode estar se preparando para sua quarta viagem por aqui, segundo jornalistas. Sua estreia em solo brasileiro aconteceu há pouco mais de 30 anos, em 1993. Na época, ela se apresentou com a turnê “The Girlie Show”, no Morumbi, para uma casa cheia: cerca de 88 mil pessoas vieram prestigiar a Rainha do Pop. Aliás, o público presente marcou o maior registrado da turnê dela até aquele momento.

Depois, foi a vez do Rio de Janeiro receber Madonna. Seu palco se deu no Maracanã para um público de 120 mil pessoas, novo recorde.

Assim, ao vivenciar o amor intenso dos fãs brasileiros, Madonna retornou ao Brasil em 2008 com o espetáculo “Sticky & Sweet”. Muitos se recordam desta era pelas famosas vestimentas pretas e sensuais que a cantora utilizou enquanto cantava. Nesta passagem, ela aumentou sua agenda, realizando três shows na capital paulista e dois na cidade maravilhosa.

E, mais uma vez, os estádios do Morumbi, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio de Janeiro, se encheram de dezenas de milhares de pessoas.

Quatro anos depois, a Rainha do Pop estava de volta. Trazendo a turnê “MDNA”, a diva pop novamente se apresentou manteve a tradição de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, mas também estreou em Porto Alegre. Esta vinda também marcou uma maior produção do trabalho da artista, com cenários gigantescos instalados no palco, dançarinos de apoio e telões brilhantes.

Madonna no Brasil em 2024: é verdade?

O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, confirmou que Madonna virá ao Brasil neste ano com um show gratuito. O local escolhido foi a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Aliás, a apresentação, que encerrará a “Celebration Tour”, acontecerá no dia 4 de maio, e tem patrocínio do banco Itaú.

Fãs já suspeitavam da apresentação por causa do boato publicado pelo site Madonna Online. Além disso, datas no Hotel Copacabana Palace entre os dias 1 e 6 de maio já vinham aparecendo bloqueadas para reservas.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados