Madonna no Rio: fãs se aglomeram na porta do Copacabana Palace

Madonna mal chegou no Brasil e já recebeu o caloroso carinho dos fãs. A Rainha do Pop desembarcou na manhã de segunda-feira (29) no Rio de Janeiro, cinco dias antes de seu mega show nas areias de Copacabana.

A cantora veio em seu jatinho particular ao lado de alguns familiares, amigos e uma parte pequena de sua gigantesca equipe. Do Aeroporto do Galeão, ela se dirigiu ao Copacabana Palace, onde ficará hospedada até o dia 4 de maio, quando acontece sua apresentação.

Antes mesmo de Madonna ter pisado no hotel, uma multidão de admiradores já estava a postos na frente do local, tentando a sorte para ver a diva pop assim que ela chegasse.

Contudo, para garantir seu conforto, a circulação dentro do Copacabana Palace precisou ser restringida, bem como o fechamento ao público dos três restaurantes internos. Ademais, cerca de 90 quartos estão ocupados pela equipe da artista. Além disso, os 6 filhos da artista também estão em solo brasileiro para acompanhar a performance.

Até agora, a Rainha do Pop foi vista andando pelo hotel. Em outros momento, abriu as janelas para olhar a estrutura de seu palco, posicionado bem à frente do quarto em que ela está.

Madonna passeou pela cidade em outras viagens

Alguns se surpreenderam por Madonna ter chegado ao Brasil faltando cinco dias para seu show. Assim, se acendeu a esperança de que ela possa seguir o tradicional roteiro das outras vindas por aqui.

Em 2017, a cantora visitou o Morro da Providência, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Aliás, ao lado de policiais fortemente armados, ela usava uma roupa camuflada. Na época, sua viagem para cá se deu em razão do casamento de seu empresário Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves. A cerimônia aconteceu na cidade maravilhosa.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados