Madonna: os destaques do show em Copacabana

Neste sábado, dia 4 de maio, a Praia de Copacabana se rendeu ao espetáculo final da The Celebration Tour, marcando o encerramento épico da maratona de shows que celebrou os 40 anos de carreira de Madonna. A noite foi marcada por uma explosão de nostalgia, hits inesquecíveis e a energia contagiante da Rainha do Pop, que presenteou o público carioca com uma performance memorável.

Dividido em sete atos distintos, o show reviveu as diferentes fases da carreira de Madonna, desde os primórdios ousados dos anos 80 até os grandes sucessos da era moderna. Cada ato foi uma viagem no tempo, transportando o público para diferentes momentos da história da música pop, com direito a figurinos marcantes, coreografias elaboradas e projeções que criaram uma atmosfera única.

Confira os destaques do show da Rainha do Pop em solo carioca!

Bad Girl

Para “Bad Girl”, Madonna contou com uma importante convidada no palco. Mercy James, sua filha, fez uma participação especial na faixa tocando piano.

Express Yourself

“Express Yourself” trouxe um dos momentos mais bonitos da noite. Após um bonito discurso sobre seu amor pelos fãs brasileiros, a cantora pediu para que a plateia ligasse a lanterna de seus celulares. Então, entoou a faixa de maneira acústica, com o violão, sob um mar de luzes.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alpha FM (@radioalphafm)

Music

Em “Music”, novamente, a Rainha do Pop contou com participações especiais no palco. Assim sendo, além de chamar Pabllo Vittar, teve a presença de percussionistas da Unidos da Viradouro. Enfim, imagens de nomes importantes da história brasileira, como Gilberto Gil, Pelé, Marta, Maria Bethânia, Paulo Freire e Daniela Mercury acabaram projetadas.

Live to Tell

Em “Live to Tell”, Madonna prestou homenagem a grandes nomes da música, como Cazuza, Betinho, Renato Russo e Freddie Mercury. Tais artistas perderam suas vidas para a AIDS. Ao final da apresentação, o telão do evento exibia a mensagem: “In loving memory of all the bright lights we lost to AIDS”, que significa “Em memória amorosa de todas as luzes brilhantes que perdemos para a AIDS”.

Vogue

Por fim, durante a performance de “Vogue”, Anitta foi convidada ao palco para julgar os dançarinos da Rainha do Pop, que simulavam modelos em uma passarela. Além disso, não só Madonna exibiu seu talento na performance, como também sua filha Estere. A caçula da Rainha do Pop mostrou seus passos de dança tanto no início da canção, quanto ao fim, sendo ovacionada pelo público.

Leia também: Madonna no Brasil: tudo o que rolou no show em Copacabana

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados