Madonna publica texto em homenagem à mãe e reflete sobre maternidade

Madonna aproveitou o Dia das Mães, celebrado neste domingo (12), para abrir o coração sobre sua mãe, que faleceu quando a cantora ainda era pequena.

Assim, em uma espécie de carta aberta, a Rainha do Pop descreve algumas histórias vividas com a progenitora, além dos últimos momentos dela ainda viva.

“Entrei na perua e fechei a porta sem saber que seria a última vez que a veria. Ninguém me disse que minha mãe estava morrendo – eu apenas a observei se desintegrar misteriosamente e então ela desapareceu e não houve explicação, exceto que ela havia adormecido, o que explica minha relação tumultuada com o sono”, descreve Madonna.

Com o recém término da turnê “Celebration”, a artista também lembrou que sua mãe a acompanhava em cada um dos 81 shows realizados:

“Quando subi no palco e olhei para o rosto da minha mãe todas as noites, eu disse ‘olá’, eu disse ‘adeus’. Eu disse ‘obrigada’. Espero que você esteja orgulhosa de mim. Eu disse: ‘Por favor, proteja-me e mantenha-me sã'”.

Madonna reflete sobre a maternidade

Ademais, Madonna também refletiu sobre sua maternidade, a qual conquistou com seis filhos.

“Fiquei muito próximo dos meus filhos nesta turnê. Nós nos agarramos um ao outro. Nas longas horas trabalhamos e lutamos. Eles me ajudaram a manifestar meus sonhos. No caos e nas tempestades, a monotonia e a repetição. As noites sem dormir e aquelas intermináveis. Empacotar e desembalar. Todos os sacrifícios…fizemos juntos. Tantas horas de sangue, suor e lágrimas. Grato pelo privilégio de unir pessoas com a música”.

Ao fim, Madonna declara que “não há maneira fácil de entrar no jogo da maternidade. Nenhum manual ou universidade”. Contudo, ela rapidamente afirma que “não trocaria isso por nada. Feliz Dia das Mães”.

Ademais, veja a publicação completa abaixo:

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados