Madonna, The Weeknd e Playboi Carti anunciam clipe de “Popular”

Vídeo ficou disponível na noite de quinta-feira (15), exclusivamente no jogo online Fortnite.

De surpresa, Madonna, The Weeknd e o rapper Playboi Carti anunciaram um clipe para a faixa “Popular”, disponibilizada pelo trio em junho do ano passado.

O vídeo ficou disponível na noite de quinta-feira (15), exclusivamente no jogo online Fortnite. O clipe permanecerá na plataforma até domingo, no dia 18 de fevereiro.

Aliás, esta não é a primeira vez que canções e clipes entram no universo de Fortnite. Artistas como a cantora Ariana Grande, o grupo BTS e o rapper Travis Scott também já embarcaram nesta experiência única de interligar as apresentações musicais reais com o mundo virtual.

Para conseguir assistir à “Popular”, basta entrar no Fortnite, navegar até a tela Descobrir e selecionar o Palco de Improviso do Festival. Assim, é só se direcionar a área de visualização para ter acesso ao videoclipe. Ademais, qualquer forma de gravação ou transmissão do vídeo musical ficará sujeito à regulações de direitos autorais.

A versão live de “Popular” já está disponível no Youtube. Originalmente, a faixa foi lançada em 2023, como parte da trilha sonora da série “The Idol”. Atualmente, a canção possuí versões aceleradas, desaceleradas, instrumentais e a cappella.

Madonna anuncia última data de turnê

Madonna anunciou no início de fevereiro a data do último show da “Celebration Tour”. Para a tristeza dos fãs brasileiros, o encerramento das apresentações acontecerá em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, em 9 de abril.

Entretanto, a cantora ainda irá fazer shows até o mês de abril de 2024 no México, única nação latino-americana incluída na turnê. Esse fato mantém a esperança acessa no público do Brasil, que especula a vinda da cantora para este ano. No entanto, nada foi confirmado ou anunciado.

A turnê “Celebration” é a décima segunda da cantora americana e marca os 40 anos de sua carreira. Além disso, a apresentação conta com canções de todas as épocas da artista, como “Vogue”, “Like a Prayer”, “La Isla Bonita”, “Celebration” e diversos outros hits.

Leia também: Baixo de Paul McCartney é reencontrado após 52 anos

Por: Giovana Marchesini

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados