Mais uma vez, Bradley Cooper sai de mãos vazias no Oscar

Mais uma vez, ator saiu de mãos abanadas no Oscar.

Por mais um ano, o ator Bradley Cooper saiu de mãos vazias no Oscar. Apesar de ser um dos profissionais mais privilegiados de Hollywood, sua grandiosidade não anda sendo tão reconhecida pela premiação, fazendo com que essa guerra já acumule mais de uma década.

Neste ano, Cooper disputava três grandes categorias do evento, sendo: Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, e Melhor Filme (Maestro). Entretanto, Bradley não conseguiu contar nem com a solidariedade do público, que rapidamente já criou novas piadas sobre mais um ano em que ele é jogado de escanteio pela premiação. Até mesmo jogaram o nome de Messi, o cão estrela de “Anatomia de uma Queda”, na roda. Isso porque o animal roubou a cena durante o evento que aconteceu neste domingo (10) e foi apontado como uma grande peça para o sucesso da obra.

Contudo, Bradley Cooper nunca conseguiu colocar suas mãos na estatueta dourada do Oscar – apesar de ter um currículo invejável com participações em grandes produções. Assim, ele se junta à outras estrelas do cinema que também não possuem um Oscar sequer, como Tom Cruise, Johnny Depp e até Marilyn Monroe.

Contudo, tentativas não faltaram nessa jornada que já dura horas. Isso porque o ator soma mais de oito indicações no evento. Abaixo, veja algumas:

2019

No Oscar de 2019, Bradley Cooper concorria em três categorias: Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme (por Nasce Uma Estrela). Entretanto, quem levou a melhor foi Rami Malek, por “Bohemian Rhapsody”; “Infiltrados na Klan” e “Green Book”, respectivamente.

2020

No ano seguinte, Cooper aparecia novamente na disputa para Melhor Filme. E, desta vez, ele realmente contava com um certo favoritismo com “Joker”. Mas, surpreendendo a fórmula norte-americana da premiação, a obra sul-coreana “Parasita” caiu como a grande ganhadora e o destaque da noite.

2022

Em 2022, o ator apostou suas fichas no Oscar em “Beco do Pesadelo”, produzido e estrelado pelo próprio. Porém, mais uma vez ele foi esnobado e “Coda” saiu do Dolby Theatre com o prêmios de Melhor Filme.

Leia também: Oscar 2024: confira os ganhadores de todas as categorias

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados