Making Love Out Of Nothing At All, hit do Air Supply, era pra ser de outro cantor

Assim como as pessoas são marcadas por músicas, as músicas também marcam os artistas. Desta forma, não há como falar de Michael Jackson sem “Billie Jean”, ou Magic! sem “Rude”, Madonna sem “Vogue” e, claro, Air Supply sem “Making Love Out Of Nothing At All”.

Lançada em 1993, a composição ainda faz sucesso nos dias de hoje, bem como integra a setlist atual dos shows do duo. Ademais, não é à toa que o hit alcançou feitos inéditos, chegando na posição de número 2 da Billboard Hot 100. E, como se não fosse o suficiente, a obra ainda resultou em regravações de outros artistas de peso devido ao grande sucesso, incluindo a versão da cantora galesa Bonnie Tyler e, até mesmo, do sertanejo brasileiro Gusttavo Lima, com “Você Mudou”.

Então, a canção parece ter sido feita especialmente para a dupla, mas não foi bem assim que aconteceu. Na verdade, “Making Love Out Of Nothing At All” sequer teve participação de Air Supply na criação dos versos. Este trabalho ficou com Jim Steinman, compositor e letrista norte-americano.

Primeiramente, o cantor Meat Loaf recebeu a proposta para interpretar a canção. Contudo, a gravadora que o representava não chegou a um acordo financeiro com o compositor. Assim sendo, a proposta chegou à Bonnie Tyler e Air Supply, que acabou levando a melhor.

Aproveitando o assunto, relembre abaixo o videoclipe da famosa música:

No clipe, Graham Russell e Russell Hitchcock dividem as cenas com uma história de amor entre um fuzileiro e sua amada, que enfrentam vários desafios na relação.

Air Supply novamente no Brasil!

A dupla se apresenta em quatro cidades brasileiras neste mês de abril! Assim, confira abaixo os locais e as datas dos shows por aqui:

  • 16/04 – Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília);
  • 18/04 – Vivo Rio (Rio de Janeiro);
  • 20/04 – Teatro Guaira (Curitiba);
  • 21/04 – Espaço Unimed (São Paulo).

Aliás, clique aqui para adquirir os ingressos das apresentações do Air Supply.

Leia também: Dupla Air Supply será homenageada com cinebiografia

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados