“Mamonas Assassinas: O Filme” chega ao streaming; saiba mais

O catálogo da Max (antiga HBO Max) ganhará mais uma obra de peso. Isso porque “Mamonas Assassinas: O Filme” estará disponível na plataforma a partir desta sexta-feira (28).

Pelas redes sociais, a empresa confirmou a informação.

Sobre “Mamonas Assassinas: O Filme” 

A obra chegou aos cinemas brasileiros em 2023. Dirigido por Edson Spinello e roteirizado por Carlos Lombardi, o longa-metragem conseguiu se tornar a maior bilheteria desde 2020 apenas em sua estreia. Os dados são do Iboe/Rentrak e foram divulgados pela Sinny Assessoria.

Sobre a trama, o filme acompanha a trajetória da ilustre banda que marcou o país, bem como o gênero rock no Brasil. Aliás, o elenco conta com os nomes Ruy Brissac, Rhener Freitas, Adriano Tunes, Robson Lima e Beto Hinoto, que interpretam respectivamente Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Bento.

Abaixo, confira o trailer do filme:

Sobre o grupo

Os Mamonas Assassinas foi um grupo de rock formado em Guarulhos no ano de 1995. Sobretudo, ganharam fama ao incorporar sátiras e ironias em suas composições, bem como performarem com trajes cômicos.

Em pouco mais de oito meses de carreira, eles lançaram o primeiro, e único, álbum autointitulado no mesmo ano do surgimento da banda. Entre os destaques, encontram-se as músicas “Vira-Vira”, “Pelados em Santos”, além de “Robocop Gay”.

Ademais, é o 12º álbum mais vendido de todos os tempos no Brasil para artistas nacionais e o 3º álbum mais vendido da década de 90. O disco de estreia deles igualmente quebrou diversos recordes até então nunca vistos antes por aqui, incluindo se tornar a coletânea mais vendida em um único dia, somando 25.000 cópias comercializadas em apenas 12 horas.

No dia 2 de março de 1996, enquanto voltavam de um show em Brasília, o jatinho Learjet em que viajavam se chocou contra a Serra da Cantareira, vitimando todos.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados