Margot Robbie vai produzir live action do The Sims

Uma das franquias de jogos mais famosas vai ganhar um filme live action. A atriz e produtora Margot Robbie está por trás do projeto de tornar “The Sims” em um longa-metragem.

O portal de notícias The Hollywood Reporter divulgou informações sobre o projeto. Quem está conduzindo a execução é a LuckyChap, empresa de Robbie. Aliás, é importante ressaltar que a empresa foi também responsável por “Barbie”, a maior bilheteria de 2023. Outros grandes players do mercado também estão envolvidos, como a Vertigo Entertainment e a Electronic Arts, companhia que publica o game.

O filme também fica a cargo de Kate Herron, cujo último grande lançamento foi a série da Marvel “Loki”. Já Briony Redman ficará responsável pelo roteiro. Por enquanto, não temos mais informações sobre o elenco, data de lançamento ou a sinopse oficial.

The Sims 

The Sims é uma franquia de jogos que surgiu durante os anos 2000 e ganhou muita popularidade. A ideia do game é construir famílias e fazer as escolhas pelos personagens. A primeira edição começou em “Sim City”, mas aos poucos novas versões foram lançadas, com temáticas de pets, viagens, estações e até fantasia. Em 2018, a franquia chegou para a versão mobile, mas o grande sucesso foi as versões para PC. A última versão foi “The Sims 4”, de 2014.

Leia também: A História Sem Fim ganha novos remakes

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados