Mariah Carey fala sobre rixa com Eminem: “não me importo”

A briga entre Mariah Carey e Eminem é uma das mais populares da cultura pop dos anos 2000. Segundo o produtor musical Damion “Damizza” Young, em entrevista ao podcast TFU no último mês de junho, um dos motivos que provocaram a rixa foi um pedido inusitado do rapper que chateou a cantora.

Young conta que Eminem queria que Mimi, como é chamada pelos fãs, interpretasse sua mãe no filme “8 Mile – Rua das Ilusões”. Vale ressaltar que a diva pop é apenas quatro anos mais velha que o dono de “Without Me”.

Ao descobrir a ideia, Mariah não ficou feliz. “Ela não gostou nem um pouco daquilo”, relembrou Damizza. A atriz Kim Basinger, vencedora do Oscar, foi quem ficou com o papel na versão final da película.

Agora, em entrevista ao programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, Carey contou a sua versão da história. “Pelo que ouvi, há sim alguma verdade nisso, mas não acho que ele realmente…”, começou ela. “Quem sabe quem procurou quem?”

Quando questionada se essa seria a razão do desentendimento, ela disse: “Quer dizer, talvez. Depende do que ele está pensando. Eu realmente não me importo.”

À época da produção de “8 Mile – Rua das Ilusões”, a voz de “Obsessed” estava em busca de construir uma carreira nas telonas. Ainda de acordo com Young, que trabalhou ao lado de Carey na canção “I Still Believe” (1998), a diva pop não se interessou em conversar com o rapper de início. Após descobrir que se tratava de um longa, porém, ela mudou de ideia e concordou em discutir o projeto, até entender sobre o que se tratava.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados