Mariah Carey rebate acusações de gravar vídeo com IA; entenda

Mariah Carey decidiu se pronunciar sobre os rumores de que seu vídeo para a retrospectiva do Spotify foi feito por inteligência artificial. Assim, pelas redes sociais, a cantora escreveu:

Iluminação ruim e um lábio vermelho fizeram vocês pensarem que isso é IA?? Há uma razão pela qual eu não sou fã de nenhuma dessas coisas! Estou prestes a comemorar #Christmastime com meu Boston #lambily!

Aliás, confira abaixo a publicação:

Sobretudo, a mensagem chega após diversos internautas acusarem a cantora de usar IA no vídeo em questão. “Parece com inteligência artificial, meu Deus“, pontuou um internauta. “De jeito nenhum que há pessoas que acham que isso não é IA“, comentou outro.

Mariah Carey insinua lançamento de novas músicas: “em breve”

Ainda falando do vídeo gravado por Mariah Carey para a retrospectiva de 2024 do Spotify, a cantora antecipou que novidades chegarão em breve. “Mal posso esperar para compartilhar novas músicas com vocês“, disse ela no material.

Ademais, vale lembrar que este tópico vem sendo dito pela artista há anos. Seu último lançamento inédito aconteceu em 2018, quando o álbum “Caution” chegou ao mundo.

Recentemente, durante uma entrevista ao podcast Las Culturistas, apresentado por Matt Rogers e Bowen Yang, Mimi revelou em que pé está sobre o assunto:

Eu estou escrevendo atualmente, mas, quanto mais eu falo sobre fazer novas músicas, e que provavelmente vão sair em um ano ou dois, as pessoas ficam bravas comigo. Porque elas ficam, tipo: ‘por que você está nos contando isso? E se o lançamento não acontecer em um ano?’“.

Sobretudo, encorajando a popstar, Rogers comentou: “2025 é o ano. Eu estou dizendo!“. Então, Carey respondeu: “E eu irei concordar“.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados