Mariah Carey no programa de Hebe Camargo

A cantora nova-iorquina Mariah Carey, de 54 anos, participou de um programa com Hebe Camargo em novembro de 1999, durante sua primeira viagem ao Brasil. Na época, ela tinha apenas 29 anos. 

Na ocasião, a estrela interagiu com os fãs que estavam na plateia do programa enquanto a apresentadora Hebe, falecida em 2012, narrou a situação. Aliás, anos depois o episódio virou meme da internet.

“Ela é uma cantora super romântica, e toda a juventude… Olha que lindo, o menino dando a bandeira do Brasil. As pessoas querem implicar com a Maiá… Mariah. Como ela é fofa, como ela é acessível. Que fofo”, começa Hebe.

“Nunca vi uma estrela como Mariah, que é tão próxima do público. Coisa linda, olha, tira foto… Que lindo!”, continua ela. 

Confira o encontro entre elas no vídeo abaixo!

Naquele mesmo mês de 1999, Mariah teve encontros com Xuxa Meneghel e Faustão, ambos apresentadores de programas de televisão de grande sucesso no Brasil, além de Hebe.

Em 2002, Mariah voltou para o Rio de Janeiro. Na época, ela gravou uma participação para o “Show da Virada”, exibido pela Globo. Em suma, ela cantou ao lado de ícones da música nacional, como Zeca Pagodinho, Titãs, Charlie Brown Jr., Wanessa Camargo, Kid Abelha e a então dupla Sandy e Junior. 

Depois disso, a cantora esteve no Brasil mais duas vezes, em 2009 e 2010.

Mariah Carey no Rock in Rio 2024

Mariah Carey foi confirmada, nesta segunda-feira (18), entre as atrações do Rock In Rio 2024, que acontece em setembro deste ano. A confirmação gerou novos memes na internet, e solidificou a cantora como uma das queridinhas do público brasileiro.

Sem dúvida, a vinda da intérprete de “All I Want For Christmas Is You” ao Brasil é muito aguardada – ainda mais porque ela não canta no país há 12 anos. Contudo, o anúncio não só gerou felicidade aos fãs, como também indignação.

No caso, a cantora não foi escalada para o Palco Mundo, tido como principal, e sim para o palco considerado “secundário”. Qual seria o real motivo disso?

Há uma possível explicação para a escolha. Por meio das redes sociais, o evento comunicou que o Palco Sunset passará por mudanças esse ano. Assim sendo, o local será maior e deverá receber nomes mais grandiosos. Conforme descrição, terá “a boca de cena do mesmo tamanho da Palco Mundo”.

“No ano da celebração dos 40 anos do Rock in Rio, quem também virá em maior tamanho será o Palco Sunset. Pela primeira vez na história do festival, o palco dos grandes encontros, queridinho do público e da crítica, ganha novas dimensões, com boca de cena do mesmo tamanho do gigante Palco Mundo, reforçando toda a sua potência e igualdade e permitindo um line-up ainda mais poderoso”, afirmou nota.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados