Meli Music: confira o line-up do mais novo festival anunciado pelo Mercado Livre

Evento acontecerá em duas edições no Mercado Pago Hall, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo

O Mercado Livre anunciou uma novidade. Agora, a marca realizará o festival Meli Music, projeto cujo objetivo é “promover experiências que conectam artistas, fãs e marcas”.

Até o momento, o evento já tem duas edições confirmadas. Na primeira, voltada ao trap e marcada para o dia 1º de agosto, Matuê, Veigh e Budah compõem a programação. Já na segunda, em 17 de outubro, orientada ao pop, Luísa Sonza, Carol Biazin e Mc Livinho formam o line-up.

Todos os shows acontecerão no Mercado Pago Hall, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, que tem capacidade para 6.500 pessoas. Para quem estiver em casa, será possível acompanhar as performances pelo Mercado Play. Os ingressos já estão à venda no site oficial.

“Quando criamos a plataforma Meli Music, pensamos em algo escalável. Pode se tornar maior sim, mas também pode seguir com uma abordagem mais intimista, especialmente com o foco nos ‘super fãs’, que são o centro da proposta. A ideia é começar menor, mas com um público altamente engajado e experiências ricas, personalizadas, físicas, imersivas e com ativações. Mas também é um projeto pensado não só para os fãs dos artistas, mas para o público mais próximo do próprio Mercado Livre, que é assinante do Meli+, consome o Mercado Play, usa o Mercado Pago. Esse público também participa dessa construção”, explicou Iuri Maia, diretor de estratégias de marca do Mercado Livre, em comunicado compartilhado pelo Meio e Mensagem.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados