Michael Jackson, Madonna e mais: os melhores shows que Preta Gil viu

Preta Gil, grande artista da música brasileira, nos deixou no último domingo (20), aos 50 anos de idade. Além de brilhar como cantora, a artista também era assumidamente apaixonada por música e nunca escondeu ser fã de uma série de artistas de peso.

Conversando com Ana Laura Pádua para o site Monkeybuzz em fevereiro de 2022, a estrela revelou quais foram os melhores shows que já havia assistido. A lista incluiu Michael Jackson, Madonna, Tina Turner, Beyoncé e mais.

Veja a declaração abaixo:

“Michael Jackson no estádio do Morumbi, eu era adolescente. Me lembro também de Tina Turner, no Maracanã, eu tinha uns 12 ou 13 anos de idade, foi fod@ demais! Lembro de Sting, no Maracanã, também nessa fase, fui com meu irmão Pedro de ônibus, foi uma aventura louca e não sei até hoje como minha mãe deixou! A gente ficou no povão e eu fiquei no ombro dele assistindo. Na minha vida adulta, foi o primeiro show da Madonna que eu vi no Madison Square Garden, foi surreal. E o da Beyoncé também, em 2007 ou 2008, foi perfeito. E aí vai para tantos outros, Gal Costa em uma temporada que ela fez no Metropolitan aqui no Rio de Janeiro, O Sorriso do Gato de Alice, que ela tirava o peito para fora. Assisti Lulu Santos, acredito que foi o meu recorde, assistia todo sábado e todo domingo. Tanta coisa!”

Velório de Preta Gil é confirmado

O velório de Preta Gil ganhou local e data para acontecer. Conforme publicado pelas redes sociais de Gilberto Gil, pai da saudosa cantora, o velório acontecerá nesta sexta-feira (25), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Das 9h às 13h, a cerimônia será aberta ao público. “Celebraremos sua vida, arte e legado“, completa uma mensagem na nota compartilhada.

A atualização acontece pouco tempo depois da equipe de Preta noticiar que não havia previsão para a repatriação do corpo ao Brasil. A cantora estava nos Estados Unidos, onde tentava buscar outras formas de tratamento contra um câncer colorretal, diagnosticado em 2023.

Neste momento, ainda não há previsão para a repatriação do corpo ao Brasil. O velório será realizado na cidade do Rio de Janeiro, familiares, amigos e o público poderão prestar suas últimas homenagens. Assim que houver definição sobre data, horário e local, divulgaremos por aqui. Agradecemos, mais uma vez, todo o carinho, respeito e compreensão de todos”, dizia o comunicado anterior.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados