Michael Jackson recebe homenagem de Livinho no Lollapalooza Brasil

Livinho é uma das atrações do Lollapalooza Brasil neste domingo (24). Recentemente, o cantor anunciou para os fãs que seu show no último dia de festival teria uma surpresa: um tributo para Michael Jackson.

Há poucos dias, por meio das redes sociais, o artista postou um vídeo ensaiando e dedicando-se ao máximo para o momento. Rodrigo Teaser, cover do Rei do Pop conhecido internacionalmente, o ajudou na missão.

A homenagem aconteceu no começo do set, iniciado com certo atraso, gerando ainda mais expectativas nos fãs. Primeiramente, imagens do artista ao som de “Bad” e “Black or White” acompanhadas da frase “preparem-se para o espetáculo” surgiram no telão. Depois, apareceram registros junto de Teaser, trajado com um figurino de Jackson, enquanto aprendia as coreografias em um fundo tecnológico.

Assim, o vídeo interativo encerrava com Livinho “correndo” para o show. Em seguida, uma ambientação “assustadora” digna da faixa “Thriller” preencheu o palco, para, então, o cantor brasileiro iniciar a performance.

Com muitos dançarinos e luzes na cor azul, ele animou o público do Lolla com um medley do Rei do Pop. Apesar de não cantar nenhuma das faixas, dançou uma mistura de “Smooth Criminal”, “They Don’t Care About Us”, “Beat It”, “Love Never Felt So Good”, entre outros hits. A apresentação durou cerca de dois minutos.

Assista clicando aqui!

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados