Michael Jackson receberá homenagem no Lollapalooza 2024

O Lollapalooza deste ano já está com sua line up completa. Contando com grandes nomes da música nacional e internacional, como Blink-182, Sam Smith, Kings Of Leon e entre diversos outros, o evento será, como sempre, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, entre os dias 22 e 24 de março. 

Dentre os diversos shows, um deles ficará marcado pela homenagem a um dos maiores nomes da história musical. No caso, a performance vai acontecer no último dia do festival. Quem estiver por lá no domingo, vai testemunhar um tributo inédito ao Rei do Pop, Michael Jackson, no palco Perry´s. 

Sobre a homenagem para Michael Jackson

O encarregado da homenagem será Mc Livinho, funkeiro paulistano que emplacou muitos hits nos últimos anos. Dono de diversos sucessos, o artista vem preparando um espetáculo que promete muito. Acima de tudo, o cantor está treinando e ensaiando a todo vapor, como mostrado pelas redes sociais. Dá pra ver como ele está se entregando de corpo e alma à coreografia.

Para enriquecer mais ainda a exibição, o brasileiro Rodrigo Teaser, um dos maiores covers de Michael da atualidade, está por trás do momento especial. Anteriormente, o intérprete participou de diversos tributos e referências ao rei do pop e possui um vasto repertório de shows representando o astro, tanto nacionalmente quanto fora do Brasil.

https://twitter.com/mjinfos/status/1767002105527562343

Livinho sobe ao palco Perry’s às 16h45 do domingo, 24 de março. Por outro lado, além da homenagem a MJ, seu show contará com a participação de MC Davi.

Por fim, no mesmo dia em que o funkeiro se apresenta no festival, quem estiver no Autódromo de Interlagos poderá conferir as apresentações de nomes como SZA, Sam Smith, Gilberto Gil, Greta Van Fleet, Omar Apollo, Vulgo FK, MC Daniel e mais.

Leia também: Fortnite: por que artistas querem se apresentar em um jogo?

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados