Mick Jagger inclui Alok em playlist para se exercitar

A canção escolhida é, na verdade, um remix da original produzida pela The Rolling Stones.

Mick Jagger revelou que um brasileiro está incluso em sua playlist de exercícios. Surpreendentemente ou não, o DJ Alok compõe a coletânea de músicas de Jagger para malhar, com a música “Living In A Ghost Town”.

A canção na verdade é um remix da original produzida pela The Rolling Stones. Na versão de Alok, o ritmo é mais acelerado, característico de músicas eletrônicas. Surpreendentemente, o remix do DJ brasileiro foi lançado em 2020 a convite do próprio cantor britânico.

Na época, Alok chegou a comentar sobre a experiência de trabalhar com Jagger. “Fazer música com os Stones é muito incrível. Foram necessárias nove versões. Por isso, entendo o motivo de Jagger criar ‘I Can’t Get No Satisfaction’… O cara é bem exigente”, revelou ele.

Ademais, veja o clipe do remix feito pelo DJ Alok:

Intitulada “Mick Jagger: Music That Moves Me”, a playlist é composta por 23 músicas que ficam no repeat enquanto o músico se exercita. Entre algumas das faixas escolhidas, estão:

  • “Block Rockin’ Beats”, do The Chemical Brothers;
  • “Harder, Better, Faster, Stronger”, do Daft Punk;
  • “Rockafeller Skank”, do Fatboy Slim;
  • “Don’t You Want Me”, do The Human League;
  • “Erotic City”, de Prince & The Revolution;
  • “Sex”, do The 1975;
  • “Common Person”, do Burna Boy.

Aliás, a criação da coletânea faz parte de uma parceria com a Apple Music.

Mick Jagger

Mick Jagger é um cantor e compositor britânico. Ademais, sua fama aconteceu após ter fundado e integrado a banda “The Rolling Stones”. Ao todo, a banda em que atuava já soma mais de 240 milhões de discos vendidos em cinco décadas de carreira.
Contudo, Jagger também se jogou na carreira solo e lançou, em 1985, seu álbum de estreia, intitulado “She’s the Boss”. Assim, o disco conta com 9 faixas, incluindo uma que leva o mesmo nome do trabalho.

Leia também: Dia Internacional da Mulher: 5 mulheres que marcaram a história da música

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados