Miley Cyrus pode ser a próxima estrela do universo dos talk shows. Segundo o jornal The Express Tribune, fontes da indústria afirmam que a cantora está negociando o seu próprio programa na emissora NBC. O contrato é estimado em US$ 60 milhões (cerca de R$ 324 milhões, na cotação atual) apenas para a 1ª temporada.
A emissora estaria interessada na “combinação única de carisma, autenticidade e pelo status consolidado de Cyrus como ícone da música e da cultura pop“, de acordo com o veículo.
“Os executivos acreditam que sua personalidade espontânea, sagacidade e capacidade de se conectar com públicos diversos podem transformar o programa em um destaque no competitivo mercado da televisão diurna”, continuam.
O programa poderá seguir o mesmo estilo dos talk shows apresentados por Kelly Clarkson e Drew Barrymore, seguindo uma mistura de entrevistas e quadros diversos, incluindo apresentações de música. A NBC está em busca de algo que reflita a personalidade de Miley, “imprevisível, comovente e frequentemente bem-humorado”.
Até o momento, nada foi confirmado pela artista ou por sua equipe.
Show especial de Miley Cyrus no “Billions Club” é lançado no Spotify
Já está disponível no Spotify o show especial de Miley Cyrus em comemoração às suas músicas mais famosas na plataforma. A apresentação aconteceu no Maxim’s de Paris em 18 de junho, contando com uma plateia intimista e selecionada a dedo.
Com duração de cerca de meia hora, agora todos que perderam o concerto poderão assistir ao chamado “Billions Club” de Cyrus. O projeto já teve uma edição anterior, celebrando as faixas com mais de um bilhão de reproduções do cantor The Weeknd no Spotify.
Entre as canções apresentadas por Miley, estão sucessos como “Flowers“, “Angels Like You“, “Wrecking Ball” ‘Nothing Breaks Like A Heart“, “Party in the U.S.A.“e “We Can’t Stop“. Contudo, ela ainda separou um momento para apresentar faixas de seu novo álbum de estúdio, chamado “Something Beautiful“, como “Not The End of The World” e “Easy Lover”.


